Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Covid volta a atacar com força nas altas rodas

Por Ney Lopes 06/07/2020 - 08:29 Atualizado em 06/07/2020 - 08:32

Esse vírus chines continua circulando por todos os cantos da cidade e a cada dia surpreende pelo número de gente conhecida infectada. Um amigo da coluna, que desde o início da pandemia, por ser do grupo de risco, isolou-se em casa e só saia em casos extremos, com todos os cuidados, está internado. Ontem fui saber que está com forte suspeita de Covid-19, bem como toda a família.

Magnata da Vila Seca, Waldeci Rampinelli, e a mulher Bernadete foram curtir a friaca romantica na serra catarinense

Vigilância voltou a vigiar os já vigiados bares e restaurantes da cidade

Os já sofridos empresários do setor de bares e restaurantes da cidade passaram por outro constragimento, pânico e desespero esse fim de semana, com a força-tarefa policial lideradas por fiscais da Vigilância Sanitária, que encostaram em caravana, em várias viaturas policiais em frente aos seus empreendimentos, espantando a freguesia.

Em plena pandemia, Marcelo Cabral celebrou aniversário nesse fim de semana

Motoboys também merecem homenagens

Além dos profissionais da área da saúde que estão à frente dessa pandemia, quem também merece receber homenagens são os motoboys que neste fim de semana, com temperatura à noite em torno de 5 graus, cortaram a cidade de ponta a ponta em cima de suas motocas numa friaca insuportavél entregando comida pra turma que fica em casa.

Um pedacinho da Inglaterra em Criciúma

Fiscalização forte em Içara

Município de Içara, Capital Catarinense dos Moteis e do Mel, depois de atingir 100 casos de Covid-19 reuniu, na noite de ontem, uma força-tarefa e irá pegar pesado na fiscalização nos empreendimetos de lazer e gastronomia.

MESMO em plena pandemia o Hospital São José de Criciuma realizou neste fim de semana três transplantes de rins de pacientes que aguardavam na fila.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito