Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Os trezentinhos apreendidos pelo Gaeco

Aqueles trezentos mil reais  tudo em din-din vivo encontrados na residência de um dos investigados e apreendido pela Polícia e fotografado tudo em pacotinhos de cem, chamou atenção causando um verdadeiro tititi
Ney Lopes
Por Ney Lopes 04/07/2020 - 08:42Atualizado em 04/07/2020 - 08:51

O assunto da semana foi sem dúvida operação do Gaeco tendo como alvo a Prefa que causou um alvoroço e corre no principal gabinete tucano. Afinal com toda essa pandemia crise economica, desemprego quebradeira, galera da classe mais abastada aos prantos com muito nequinho pelado, aqueles trezentos mil reais  tudo em din-din vivo encontrados na residência de um dos investigados e apreendido pela Polícia e fotografado tudo em pacotinhos de cem, chamou atenção causando um verdadeiro tititi.

Para aquecer um pouco a temperatura deste sábado de muito frio uma cena do último fim de semana de outono no litoral

Pamcontatudo voltou a circular com o love

Pamcontatudo que há mais de 90 dias saiu de circulação não segurou mais o isolamento no seu condoínio de luxo pegou o love e mais um casal de amigos e foram celebrar os 5 anos de matrimonio este fim de semana em Gramado com muito champã.

Bloqueira Pamcontatudo com o marido Bill Ramos o Love celebrando 5 anos  de casados

Acidente fatal

Com muito pesar nossa família recebeu ontem a noite a triste notícia do falecimento do jovem personal trainer Nuno Silvério num acidente em Armazém quando o carro em que estava acabou batendo num cavalo que atravessava a pista. Bruno é neto da minha prima Noely Lopes.

 

Angélica Ribeiro voltando pronta para encarar o frio do fim de semana.

Prêmio nacional a um urussaguense

Advogado, poeta e escritor urussaguense Mauro Felipe acaba de faturar o Prêmio Jabuti 2020 o Oscar da Literatura nacional. Mauro levou o troféu Capa, projeto gráfico e ilustração de um dos seus livros.

A querida  Augusta com os filhos, Rochinha, Fernanda e Guto celebrando mais um ano de vida em família

COMÉRCIO de Criciúma fica aberto em mais um Sábado + até as 17hs.

SERÁ neste domingo às 17hs na Catedral São José a missa de 7⁰ dia do falecimento do Roberto Angeloni.

SAIDEIRA Eu só queria saber se a ciência que os gestores públicos estão se guiando é aquela que afirma que o ovo faz bem pra saúde, ou a que diz que faz mal? Fuii

4oito

Deixe seu comentário