Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Cantor criciumense com quase um milhão de seguidores é sucesso na internet

Ney Lopes
Por Ney Lopes 22/06/2020 - 06:50Atualizado em 22/06/2020 - 07:01

Com quase um milhão de seguidores e outros milhoēs de visualizaçoēs na internet e e fãs, de artistas a jogadores de futebol de times brasileiros, o cantor e compositor criciumense, Leandro Borges, um dos maiores nomes da música gospel do país, com uma superprodução e tendo como palco o estádio do Criciúma, realizou sábado sua live para todo o Brasil.

Com o tema "vai dar tudo certo", o jovem cantor, morador do Balneário Rincão, esbanjou simpatia, alegria, entusiasmo e muito talento, cantando e pregando durante mais de cinco horas, contabilizando milhares de visualizações nas suas redes sociais e no seu canal do YouTube. Veja o video.

 

A PARTIR das 9h desta segunda-feira, a Unesc terá a cerimônia de lançamento da campanha de aniversário e o webinar 'Os desafios e superação dos 52 anos da Fucri/Unesc'.

 

Magnífica Reitora Luciane Ceretta reuniu sua equipe neste fim de semana, com direito até a uma marmita, para o lançamento nesta segunda da campanha dos 52 anos da Fucri/Unesc.
Maria Laura Levatti, vista pelas lentes de GuideLorenzi, aproveitando o último brilho do sol deste outono que se foi

 

Movimentação na ACIC nesta terça on-line

Núcleo da Mulher Empresária da Acic promove “Conexão de Negócios”.
O Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma promove nesta terça-feira, dia 23, às 20 horas, a segunda edição do evento on-line “Conexão de Negócios”. A ação tem o objetivo de fomentar o networking e abrir novas possibilidades às empresas. Cada participante terá dois minutos cada para apresentar sua empresa, além das convidadas para assistir, trocar experiências e fechar negócios.

Folha de São Paulo no seu caderno do fim de semana, estampou na capa a foto nú do cidadão criciumense Mario Frias, novo secretario de cultura do governo Bolsonaro, com o titulo de forma maldosa "O novo Homem do Presidente".

CARROS flagrados circulando na orla do Rincão. Alguns bares como na Santos Dumont lotados em plena pandemia. Este foi o último fim de semana de outono e início do inverno, com uma cara de verão. Afinal, a temperatura nos dois primeiros dias de inverno foi de 30°C.

DOMINGO fechou com sete novos casos positivos do Covid-19 em Criciúma. 64 casos curados em 24h. O número de óbitos em Criciúma por outras doenças sem o Covid foram 41 em uma semana.

4oito

Deixe seu comentário