Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

As orações por pessoas conhecidas de Criciúma que lutam pela vida

Por Ney Lopes 07/07/2020 - 08:45 Atualizado em 07/07/2020 - 08:53

As orações da família, amigos e conhecidos estão sendo endereçadas a duas figuras conhecidas da área central da cidade que lutam neste momento pela vida. Empresário Márcio Zanatta, internado em Porto Alegre, que vem graças a Deus apresentando melhoras após ser diagnosticado com uma leucemia, e o advogado Juliano Carvalho, testado positivo com Covid-19, o que acabou assustando muita gente por ser um jovem de 40 anos e fitness. Internado na UTI. Juliano é filho do ex-presidente do Criciúma, Milton Carvalho, e genro da juíza Ana Lia Lisboa, e seu estado até ontem era gravíssimo.

Murialdo ameaçando voltar a fechar a Capital do Mel e do Motel

As dezenas de novos casos positivos nas últimas 72 horas fizeram acender a luz de alerta na Capital do Mel e dos Motéis, levando o prefeito Murialdo Gastadon a reunir, na noite fria de ontem, um exército de policiais, agentes de trânsito, Vigilância, Corpo de Bombeiros para apertar a fiscalização em cima dos locais de aglomeração como bares, restaurantes e comércio em geral, com ameaça de fechar tudo novamente.

Empresária Andreia Menegon promove no seu Centro de Estética o Arraiá da Beleza Solidário. Com a doaçao de 1 quilo de alimento a cliente  ganha 10% de desconto

TREINADOR do Marcílio Dias, que enfrenta o Criciúma nesta quarta-feira no retorno do mata-mata do Catarinense, foi diagnosticado com Covid-19.

DEPOIS da Avianca, colombiana que entrou com pedido de recuperação judicial no Canadá, ontem foi a vez da Avianca Brasil. Com dívidas de R$ 2,7 bilhões e sem operar desde maio, já estava em recuperação judicial e entrou com pedido direto de falência.

O CICLONE bomba que quase devastou a região sul do Brasil na semana passada provocou uma corrida às companhias de seguros.

Jornalista Carol Bortot, quando o mundo ainda respirava liberdade, em plena Times Square

LEVANTAMENTO da Coppe/UFRJ estima que 1,2 milhão de trabalhadores formais, com idades a partir dos 50 anos, perderão seus empregos no Brasil, em função da Covid-19. Eles representam 18% do total de 6,7 milhões de demissões previstas desde o início da pandemia.

COMO diz o Leozinho, fizeram recepção, cerimonial, discursos, festa, beija-mão, fila do gargarejo para o ministro vir ontem no Sul assinar contrato pro povo pagar pedágio.

PELO menos o Consórcio de Emissoras de contagem de mortos por corona deve dar uma trégua nas mortes para mirar todos os holofotes em direção à suspeita do Covid no presidente Bolsonaro. O bombardeio ja iniciou ontem nas redes sociais.

Cacau Schnaider um pouco antes do isolamento

FOI só sair a noticia que o Ivermectina seria mais uma alternativa para o tratamento nos primeiros sintomas do Covid para o remédio, além de disparar no preço, desaparecer das farmacias. Além de Itajaí, a Secretaria de Saúde de Criciuma vai disponibilizar o remédio nos postos.

OS números de casos ativos do Covid 19 em Criciúma pularam nos últimos dias de uma média de 120 para 300, o que acende um alerta. Hospitais da cidade contabilizam 81 pacientes internados, sendo 26 em UTI.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito