Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Empresário Ricardo Brandão recebe a mais importante condecoração catarinense

Criciumense foi indicado e irá receber a Comenda da Ordem do Mérito Industrial Catarinense
Por Ney Lopes 21/06/2020 - 10:16 Atualizado em 21/06/2020 - 10:22

Empresário Criciumense Ricardo Minatto Brandão foi indicado e irá receber uma das mais importantes condecorações de Santa Catarina a Comenda da Ordem do Mérito Industrial Catarinense. A comunicação foi através do presidente da Fiesc, Mario Cesar de Aguiar. Ricardo, na sua área de atuação, é um dos maiores empresários brasileiros do setor metalúrgico com unidades em Criciúma onde sua empresa nasceu, Espírito Santo e nos EUA, mas tem sua residência e suas raízes familiares em Criciúma.

 

Empresário Ricardo Brandão, novo comendador no centro com os amigos Beto Colombo, Jorge Coral como sempre, celebrando a vida de sucesso pessoal e profissional

 

Texto dos mais geniais de autor desconhecido que virilizou esta semana nas redes sociais:

Imagina por um momento que você teria nascido em 1900.

Quando você tem 14 anos começa a Primeira Guerra Mundial e termina quando você tem 18 com um saldo de 22 milhões de mortos.

Logo depois aparece uma pandemia mundial, a gripe espanhola, matando 50 milhões de pessoas. E você está vivo e com 20 anos.

Quando você tem 29 anos sobrevive à crise econômica mundial que começou com o desmoronamento da Bolsa de Nova York, causando inflação, desemprego e fome.

Quando você tem 33 anos, os Nazis chegam ao poder.

Quando você tem 39 anos começa a Segunda Guerra Mundial e termina quando você tem 45 anos com um saldo de 60 milhões de mortos. No Holocausto morrem 6 milhões de judeus.

Quando você tem 52 anos começa a guerra da Coreia.

Quando você tem 64 anos começa a guerra do Vietnã e termina quando tem 75 anos.

Uma criança que nasce em 1985 pensa que os seus avós não fazem ideia do quão difícil a vida é, mas eles sobreviveram a várias guerras e catástrofes.

Hoje encontramo-nos com todas as comodidades num mundo novo, no meio de uma nova pandemia.

A gente reclama porque por várias semanas devem ficar confinados em suas casas, tem eletricidade, celular, comida, alguns até com água quente e um telhado seguro sobre suas cabeças. Nada disso existia em outros tempos. Mas a humanidade sobreviveu a essas circunstâncias e nunca perderam a alegria de viver.

Hoje queixamo-nos porque temos que usar máscaras para entrar nos supermercados.

Uma pequena mudança na nossa perspectiva pode gerar milagres. Vamos agradecer você e eu que estamos vivos e vamos fazer tudo o que é necessário para nos proteger e nos ajudar uns aos outros.

 

O Último dia de outono deste fim de semana foi assim com Sol, calor e um mar caribenho no nosso litoral

PESQUISADORES descobriram uma relação entre a gravidade da covid-19 e o tipo sanguíneo. O risco de casos graves de covid-19 é 45 % maior para pessoas com sangue tipo A do que pessoas com outros tipos sanguíneos, e parece ser 35% menor para pessoas com sangue tipo O.

AMANHECEMOS neste domingo já em plena estação do inverno, mas sem o frio que pode chegar nos próximos dias.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito