Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Clésio Salvaro usa enorme facão para cortar os galhos em Criciúma

Por Ney Lopes 06/05/2022 - 08:51 Atualizado em 06/05/2022 - 08:54

Lembrando dos seus velhos tempos da roça na Vila São Jorge, onde a família é dona da metade da comunidade, prefeito Clésio Salvaro usou um enorme facão para cortar galhos, abrir caminho para chegar às margens do Rio Mãe Luzia e conferir a vazão das águas que castigaram e inundaram uma parte da cidade na, quarta-feira. Veja o vídeo.


SESSÃO beija mão vai rolar nesta sexta-feira, em dose dupla a partir das 9hs da manhã, recheada com café com mistura no Container Food Park na beira mar do Rincão para o prefeito Jairo Custodio e o vice Luizinho receber o governador Carlos Moisés e o deputado Vampiro para um ato oficial de repasse de uma grana para mais uma etapa do calçadão da beira mar. A tarde, a partir das 15hs a fila do gargarejo em torno do Governador Moisés será no salão Ouro Negro no Paço Municipal de Criciúma com Clésio Salvaro fazendo as "honra$" com a promessa de mais  um din-din para as obras da cidade.

David Brasil, uma das figuras mais festivas do cenário artístico do país, na cena ao meu lado em Nova York em 2012, aterrissa nesta sexta-feira em Criciúma a convite do dentista das celebridades da cidade, Maurício Costa, para um happy hour na Odontoclínica


ACONTECEU ontem na Flórida, nos EUA, o funeral da criciumense Ana Cristina Rocha, filha da nossa eterna rainha do rádio Adilamar Rocha. Cristina, aos 51 anos, teve um AVC.

Meu querido amigo Rubens Salfer recebendo mais uma comenda, desta vez da Policia Militar de Santa Catarina
Joannah Dias dando as boas-vindas ao fim de semana com a volta do sol

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito