Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Trabalhador morre asfixiado em tanque de cerveja em Lauro Müller

Ele precisou entrar no recipiente vazio e ficou sem oxigênio
Por Ney Lopes 16/05/2022 - 06:50 Atualizado em 16/05/2022 - 07:14

Segundo os bombeiros, a vítima de 32 anos precisou entrar no recipiente vazio, com aproximadamente quatro metros de profundidade, e acabou desmaiando sem oxigênio no fundo.  O funcionário da cervejaria desceu pela escada para buscar um saco de lúpulo que havia caído, mas pela profundidade o tanque tinha pouca circulação de oxigênio no fundo, o que fez o homem desmaiar e o levar a óbito.

Cocal do Sul, numa festa que lotou o Centro de Eventos da cidade na noite de sábado, elegeu sua corte para a tradicional Cocal Fest. Ludimila Moraes, Lays Souza Medeiros e Alexia Brolese foram as escolhidas entre 17 candidatas.

FIM de semana movimentadíssimo na região. Surfista cai de bumbum na quilha da prancha no Farol e é socorrido pelo Helicóptero do Saer. Mulher tomba bólido na madrugada de domingo no centro de Criciúma. Redes sociais se engajaram em prol do internamento em uma UTI do SUS, do filho de ex-jogador do Tigre e de uma influencer digital. Dois jovens são detidos numa festa rave na periferia da cidade com vários comprimidos de ecstasy. Time do Criciúma desencanta, derruba técnico do time adversário, e mais um anúncio de separação pelas redes sociais.

Cena e cenário das forte e grandes ondas neste fim de semana na Praia do Cardoso no Farol que acabou ferindo dois surfistas. Foto (Luiz Rodrigo Zilli)

 

Tags: blog Criciúma

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito