Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Operação da Polícia Federal estremeceu altas rodas de Criciúma e Urussanga

Por Ney Lopes 27/04/2022 - 06:41 Atualizado em 27/04/2022 - 06:41

Barras de ouro, alta quantidade de dólares, euros, carrões, armas e imóveis de luxo foram o saldo da tarrafada que a Polícia Federal deu ontem, terça-feira, 26, em algumas cidades da região Sul com buscas e apreensões, em especial Criciúma e na pacata Urussanga, resultado de uma investigação no ramo do mercado de câmbio da região que movimentou de forma fraudulenta, nos últimos seis anos, dinheiro em espécie que chegou perto de R$ 1 bilhão. A identidade dos investigados milionários continua em sigilo pela PF, mas, nas rodas, alguns nomes e sobrenomes já começam a circular.

Fotógrafo André Vargas, um dos profissionais das lentes que vem se destacando na área, virando o preferido das modeletes, com uma das suas obras de arte, a própria mulher, Tânia, de 51 anos, como modelo

As mães Maristas estão passando um perrengue nos últimos dias para deixar e pegar seus filhos no Colégio, em função das obras que vêm tendo nas imediações da instituição e que não permitem mais aqueles desfiles de uniformes de academia e beach tênis, por causa da poeira das obras. Hoje, quarta-feira, 27, a coisa vai piorar com o fechamento de mais uma rua na área do colégio.

Olvacir Fontana bailando na big festa, sábado, dos 15 anos da filha Julia

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito