Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Hospital de Criciúma atrai atenção de fundo de investimento ligado a família de dona da maior rede de hospitais do Brasil

A empresa se compara a “CVC” das cirurgias
Por Ney Lopes 18/05/2022 - 06:53 Atualizado em 18/05/2022 - 07:01

A Startup do Hospital Dia de Criciúma, um case de sucesso no Bairro Santa Luzia, acaba de ganhar maior visibilidade no mercado ao agregar tecnologia, processos de marketing digital, análise de dados e um modelo comercial inovador para realização de cirurgias em pacotes “all inclusive”. A empresa se compara a “CVC” das cirurgias e já está em expansão para Curitiba e Rio de Janeiro, terra natal de um dos fundadores e CEO da empresa, o médico Felipe Mota. A capital fluminense é também local onde nasceu a rede de hospitais que está por trás deste fundo de investimento.

Dra. Deise Thome ajudando a aquecer um pouco essa quarta-feira gelada

O Tax Group, empresa líder em recuperação de créditos tributários, participou esta semana da APAS Show 2022, maior feira supermercadista da América em São Paulo, levando as melhores soluções aos empresários do segmento. Na foto, Cristiano Silva, Marcos Antunes, Fábio Baumgratz, Hugo Smith, José Carlos Cardoso Antunes, Pedro Schuch e Luis Wulff.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito