Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Prefeitos da região Sul se vestem com jaquetas da Defesa Civil para mostrar o estrago das chuvas

Por Ney Lopes 04/05/2022 - 06:54 Atualizado em 04/05/2022 - 06:55

Com vistosas e coloridas jaquetas da Defesa Civil, prefeitos da região da Amrec estão, desde ontem, gravando vídeos e mais vídeos, distribuindo na imprensa e postando nas suas redes sociais as cenas da situação de algumas áreas alagadas de seus municípios. Já antecipando que a coisa realmente está feia e vêm aí alguns decretos de calamidade pública.

Anne Freitas, o marido e a filha em mais um encontro fitness internacional

Criciúma recebe no próximo sábado (14) o encontro de colecionadores de videogames e computadores antigos, o RetroSC. O evento é inédito na região e acontece a partir das 9h, na Faculdade Senac. Já tradicional em Santa Catarina desde 2016, o RetroSC vai para a nona edição, após dois anos de pandemia. Na ocasião, os apaixonados pelo universo retrô game vão poder conferir um acervo histórico de videogames e microcomputadores e participar de campeonatos, além de adquirir produtos personalizados.

Vitor, Ana Paula, Ney Milanez, Michele, Talyta, Monique e Aldreon: equipe da Mademil do Caravaggio na FEIMEC - feira de máquinas e equipamentos que acontece esta semana em São Paulo

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito