Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Mães voltaram a sofrer, no seu dia, nas filas de espera nos restaurantes de Criciúma e região de Nova Veneza

O que se viu foram muitas mães em pé, mas felizes por escaparem de lavar as louças
Por Ney Lopes 09/05/2022 - 08:03 Atualizado em 09/05/2022 - 08:10

Os principais restaurantes de Criciúma e, principalmente os de Nova Veneza, registraram enormes filas de espera neste domingo, dia das mães. A grande maioria dos que tinham filas, iniciaram o atendimento para o almoço desde as 11hs da manhã estendendo até as 16hs. O que se viu foram muitas mães em pé nas filas tumultuadas dos buffets mas, no fim das contas, cansadas e felizes por escaparem de lavar as louças.

As jovens mães com suas filhas no dia de ontem: Debora Zanini, Clarice De Leon e Cristiane Búrigo

DOIS shows nacionais movimentaram o fim de semana na cidade. O primeiro sexta-feira, que acabou não acontecendo depois que a atração principal, um pagodeiro, se negou a entrar no palco alegando não pagamento por parte do contratante causando confusão. Menos mal que o Influencer, Ivan Boteau, contratado para presença vip, subiu ao palco e dançou Funk. No sábado, foi a vez do Roupa Nova tirar as balzaquianas e locomotivas de casa, que super produzidas foram para frente do palco cantar, dançar e  fazer coro, chamando de "lindos, fofos e pão" os simpáticos velhinhos da banda.

DEU no Portal:  Depois de cinco vacas mortas eletrocutadas. Na noite de sábado foi um boi que atropelou um motociclista em Urussanga. Corpo de bombeiro foi chamado para atender o Boi e o motociclista.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito