Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Confusão e bate-boca na reunião do Conselho e da diretoria executiva do Criciúma

Por Ney Lopes 05/05/2022 - 06:44 Atualizado em 05/05/2022 - 06:44

Não foi das mais amistosas a reunião do Conselho Deliberativo e da Diretoria Executiva do Criciúma na noite dessa terça-feira. Vice do Conselho, Marinho Búrigo, voltou a se estranhar com o presidente Anselmo Freitas, armando uma verdadeira saia justa com direito a xingamentos. O motivo da discussão é que o Conselho não concorda com o contrato que a GA, do ex-presidente Jaime Dal Farra, que mantém o poder de negociação de alguns jogadores com vínculo ao Criciúma. No final, houve pedido de desculpas, mas o clima pesou.

Cantor Rodriguinho e a mulher, a criciumense Bruna, chegaram a Londres para uma série de shows

Cenas assustadoras foram as chuvas que vêm castigando a região desde domingo, deixando um rastro de destruição e enorme prejuízo. Os vídeos que vêm sendo exibidos nas redes sociais são de calamidade pública. Ontem a noite, o rio Tubarão transbordou e invadiu residências, causando alvoroço na população. Em Grão Pará, o muro de um cemitério desmoronou e levou junto dezenas de túmulos.

Didi Pereira abriu, ontem à noite, o salão de festas do Castel de Gondolfo, na Praça do Congresso, para um churrasquinho pilotado pelo Miro, com um timaço de amigos na cena: Didi, Vanio Automóveis, Cassiano, Major Marques e Miro

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito