Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Conselheiros do Tigre convocados. Na pauta, a sucessão de Dal Farra

Por Denis Luciano 17/07/2020 - 12:35 Atualizado em 17/07/2020 - 12:44

Dois meses depois do anúncio da saída de Jaime Dal Farra do Criciúma no começo do ano que vem - tanto ele, pessoa física, deixando de ser presidente, quanto ele, pessoa jurídica, rompendo a parceria da GA  - pouca coisa objetiva veio à tona sobre o efetivo futuro do clube. Para clarear as coisas - ou ao menos tentar - o Conselho Deliberativo do Criciúma está convocado para uma reunião virtual no próximo dia 27. O edital de convocação foi publicado no começo desta tarde pelo clube, no site oficial.

Pela nota, é referido que a reunião se dará de forma on-line, com os conselheiros devendo se inscrever pelo site para ter acesso à reunião. A pauta apresenta quatro pontos: aprovação das contas de 2019, de dois balancetes trimestrais deste ano, discussão sobre a futura rescisão da GA com o Criciúma e assuntos gerais. Abaixo, o conteúdo do edital de convocação do Conselho:

Nos termos do art. 68, inciso I, alínea “a” e “b”, para atendimento ao disposto no art. 65, inciso IV, todos do Estatuto Social, convocamos os senhores conselheiros para reunião ordinária a realizar-se em 27/07/2020 (segunda-feira), de forma on-line, através do Aplicativo Microsoft Teams, onde os Conselheiros que desejarem participar da reunião, devem se inscrever através do site do Clube, na área do Conselho Deliberativo, ou diretamente na Secretaria do Clube, mediante a apresentação de uma conta de e-mail, reunião essa, a partir das 19h00min em primeira convocação, e às 19h30min em segunda chamada, para a seguinte ordem do dia:

 

• Aprovação das contas da Diretoria Executiva, referente ao exercício/2019, instruídas com parecer do Conselho Fiscal e de Auditores Independentes;
• Apreciação do balancete do primeiro e segundo trimestre/2020;
• Discussão sobre os encaminhamentos para a futura rescisão do contrato, entre GA x Criciúma E.C.;
• Assuntos gerais.

 

Obs: Gostaríamos de salientar, que só terão acesso a reunião os Conselheiros adimplentes.
Certos de podermos contar com sua participação, antecipamos agradecimentos.

 

Criciúma/SC, 16 de julho de 2020.
Carlos Henrique Alamini
Presidente do Conselho Deliberativo

Naturalmente que a rescisão do contrato gera maior interesse. Houve, de pronto, algumas mobilizações de bastidores, assim que Dal Farra anunciou a saída, algumas dessas movimentações lideradas pelo ex-presidente Moacir Fernandes. Ele defendeu, algumas vezes, a formação de um grupo de empresários para reforçar o caixa do clube visando a montagem de um time competitivo no ano que vem. Enquanto isso, Dal Farra assegura que cumprirá a sua parte, entregando o Criciúma sem dúvidas, com o patrimônio em dia e, quem sabe, na Série B.

Mas os movimentos recentes vêm sendo tímidos, o que coloca um certo ar de apreensão no ar.

Confira também:

Renúncia antecipada de Dal Farra? Sem chance

Projeto do ex-presidente Moacir Fernandes

Tigre: vinte empresários cotistas. Torcedores também ajudando

União de empresários seria o caminho para o Criciúma, acredita Moacir Fernandes

"Nós vamos dar um jeito", diz presidente do Conselho do Tigre

Para os comentaristas do Timaço, o amanhã do Tigre

Dal Farra fora. E agora, Tigre?

Motivos da renúncia de Jaime Dal Farra

Dal Farra e GA fora do Tigre

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito