Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Deputados despejam governador da Agronômica e mandam de volta para Tubarão

Por Ney Lopes 18/09/2020 - 06:53 Atualizado em 18/09/2020 - 08:29

Dos 40 deputados catarinenses, 33 tratados a relho, chá de cadeiras, desprezo, prepotência, arrogância e humilhados pelo governador e seus secretários desde que assumiram o governo, quando pregaram um novo tempo contra a velha política, deram o troco ontem ao comandante Carlos Moisés praticamente tirando-o do luxuoso e suntuoso Palácio D’Agronômica de onde reinou, fez festa, cantou e brincou de governador nestes últimos dois anos, mandando-o de volta a Tubarão e Ipoã.

Letícia Abreu, a miss Criciúma do ano do corona continua navegando com estilo


RÁDIO Som maior e o programa Adelor Lessa dão a largada na corrida eleitoral criciumense a partir desta sexta-feira às 7h30min com o primeiro debate entre os sete candidatos já confirmados e homologados em busca desesperada pela árdua e espinhosa cadeira do Paço Municipal. Um dos embates mais esperados desta manhã deve vir dos candidatos Júlia Bolsonaro Zanatta e Chico Lula Balthazar em cima do atual alcaide da cidade Clésio Dória Salvaro.

Nelson Pereira recebendo sua Ferrari zerada de R$ 3,5 milhões

PARA quem já estava com suas malas Louis Vuitton e suas bolsas Chanel para entrar numa aeronave e voar para Miami, Nova York ou qualquer parte dos Estados Unidos podem desmanchá-las. O governo americano liberou os voos do Brasil para os EUA apenas aos cidadãos do país e os estrangeiros que possuem Green Card, visto de residência, visto de trabalho ou algum vínculo familiar próximo com os norte-americanos e ainda deverão cumprir a quarentena de 14 dias em terras americanas. Turistas proibidos.

Guido José Búrigo, Tanhão Damiani, Ricardo Brandão, Ney e César Jaku, ontem no bar do Zeca acompanhando pelo 4oito/Som Maior a sessão especial da Alesc


A LEI sancionada ontem pelo prefeito Clésio Salvaro de autoria do vereador Jair Alexandre que proíbe o uso de cigarros e derivados do tabaco nas praças e nos parques da cidade atinge em cheio a turma que costuma usar a pracinha em frente ao Colégio Marista para fumar a erva proibida e entrarem em total meditação junto à natureza do local.

Giovana Tasca e Rose De Luca sobre duas rodas ultrapassando fronteiras

PARA o deputado estadual Bruno Souza (Novo), é uma hipocrisia defender a reabertura de bares, shoppings, academias e do transporte, mas manter as escolas fechadas, como insistem as autoridades educacionais do estado que não estão dando aos pais a oportunidade de escolha.

UMA coisa é mais que certa: independente de qualquer resultado, a candidata Júlia Bolsonaro Zanatta em menos de seis meses lançada na política conseguiu em plena pandemia aquecer e tumultuar o processo político de Criciúma dividindo, nas últimas de 24h, duas fortes siglas partidárias e ainda saindo pro abraço.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito