Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

O Timaço já está em campo

Mário Lima, João Nassif e Jota Éder falam do Moisés Lucarelli, em Campinas
Por Denis Luciano 02/05/2019 - 18:44 Atualizado em 02/05/2019 - 18:50

É o primeiro jogo fora de casa que o nosso projeto da Rádio Som Maior faz nesse Campeonato Brasileiro. Depois de estrear na derrota do Criciúma para o Cuiabá por 1 a 0, sábado, no Heriberto Hülse, o Timaço faz nesta quinta-feira a cobertura de Ponte Preta x Criciúma desde o estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

A cobertura já começou. Pela manhã, o Jota Éder apresentou o Som Maior Esportes direto da concentração do Criciúma. No programa, um interessantíssimo bate papo com o diretor executivo de futebol do Tigre, João Carlos Maringá. Nassif e Mário estiveram conosco no Debate Aberto, também falando do estúdio que o Timaço montou no hotel Nacional Inn. 

Mário Lima, João Nassif e Jota Éder no Moisés Lucarelli

A turma já deu o ar da graça também no Ponto Final, neste fim de tarde, atualizando as informações e já falando das posições da Som Maior desde o estádio da Ponte Preta.

A cobertura a valer começa às 20h com a nossa apresentação no Arena Timaço. Durante o programa, o Jota Éder vai levar ao ar um bate papo exclusivo com o supervisor do Criciúma, Tiago Neoti. Na conversa ele vai contar curiosidades sobre as viagens do clube.

Mário Lima abre o Futebol Som Maior às 20h40min, e a bola rola a partir das 21h. Depois, fazemos com todo o Timaço o Toque Final a partir das 23h. Contamos com vocês!

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito