Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

O Timaço em Campinas e outras do Debate Aberto (VÍDEOS)

Programa de hoje tratou do jogo do Criciúma, do aniversário da Satc e mais assuntos do dia
Denis Luciano
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 02/05/2019 - 13:46Atualizado em 02/05/2019 - 13:49
João Nassif e Mário Lima no Debate Aberto direto de Campinas / Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior
João Nassif e Mário Lima no Debate Aberto direto de Campinas / Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

A Rádio Som Maior está em Campinas para acompanhar o segundo jogo do Criciúma na Série B do Campeonato Brasileiro. A partida do Tigre contra a Ponte Preta, às 21h no estádio Moisés Lucarelli, foi o primeiro assunto da edição desta quinta-feira do Debate Aberto, que apresentou um ponta a ponta de Criciúma com Campinas, com debatedores no estúdio e também no posto avançado na concentração do Criciúma.

O comentarista João Nassif, na sua participação, enfatizou a forma como o Criciúma está escalado. "O Gilson Kleina fez umas mexidas do meio campo para a frente, para mim foram mudanças para melhor", destacou.

O narrador Mário Lima citou "a mudança de jeito nas tratativas da comissão técnica e da gestão do futebol do Criciúma nas relações com a imprensa e a torcida". O repórter Jota Éder também fez parte do programa, atualizano as notícias do Criciúma.

Outros assuntos

Os debatedores em Criciúma trataram de outros assuntos como os 60 anos da Satc, hoje comemorados, a preocupação com os índices alarmantes de suicídios na região e o novo rumo dos investimentos em educação em nível federal, com as presenças no programa de Márcio Cabral, Fernanda Zampoli e Israel Alves.

Ouça o programa na íntegra no podcast.