Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

O Carnaval de Julia Zanatta com Eduardo Bolsonaro

Advogada e jornalista é a candidata do PL à prefeitura de Criciúma
Por Denis Luciano 24/02/2020 - 17:12 Atualizado em 24/02/2020 - 17:19

"O deputado Eduardo Bolsonaro nos disse que a melhor opção para concorrer a prefeita em Criciúma seria pelo PL, partido do senador Jorginho Mello". A advogada e jornalista Julia Zanatta já repetiu essa frase algumas vezes para justificar sua filiação ao Partido Liberal, oficializada faz poucos dias, no mesmo ato em que acabou lançada candidata à prefeitura na disputa de outubro.

Julia tem estreita amizade com o deputado federal Eduardo Bolsonaro, ainda filiado ao PSL de São Paulo, mas no aguardo da fundação do novo partido, a Aliança, liderada pelo seu pai, o presidente Jair Bolsonaro. Próxima da família, Julia foi convidada do casamento de Eduardo com Heloísa, ocasião na qual fez questão de ser clicada ao lado do presidente e pai do noivo.

Julia com o presidente Bolsonaro no casamento de Eduardo e Heloisa

Confira também - Julia Zanatta conta sobre sua relação com a família Bolsonaro

Acompanhada de seu marido Guilherme e de sua filha Helena, Julia viajou no Carnaval, e postou faz poucas horas, em sua rede social, foto com o amigo Eduardo Bolsonaro.

Certamente, muita política na conversa dos dois. A candidata tem dito, também repetidas vezes, que é a candidata do Bolsonaro em Criciúma. Em recente entrevista à Som Maior, Julia disse que "tem o maior orgulho de ser a candidata do Bolsonaro".

Julia com Eduardo, familiares e amigos neste Carnaval

A afinidade que culminou com a candidatura dela à prefeitura de Criciúma foi testada, e aprovada, no começo de novembro, quando Julia promoveu um evento que lotou o Teatro Elias Angeloni, com a presença de Eduardo. Ali ela começou a ganhar, efetivamente, a benção dos Bolsonaro para ser a representante da família do presidente na disputa eleitoral criciumense.

Eduardo e Julia na abertura do evento no começo de novembro, no Teatro Elias Angeloni

Com a divisão do PSL catarinense, os representantes de Criciúma - ela não esteve entre os quais, pois não chegou a se filiar, embora estivesse cotada para concorrer a vereadora pelo partido - deverão estar com Julia, casos do deputado estadual Jessé Lopes e do federal Daniel Freitas. Ambos eleitos pelo PSL migrarão com o presidente Bolsonaro para a Aliança. E, ainda filiados ao PSL, estarão pedindo voto para o 22 (o número do PL) e não para o 17 em outubro.

Confira também - Eduardo Bolsonaro: entrevista na íntegra no estúdio da Som Maior

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito