Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Tenho o maior orgulho de ser a candidata do Bolsonaro”, diz Julia Zanatta

Advogada será a candidata do PL para as eleições municipais de Criciúma deste ano
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 11/02/2020 - 09:02 Atualizado em 11/02/2020 - 09:04
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Foi definido na tarde desta segunda-feira, 10, que a advogada Julia Zanatta será a candidata do PL à Prefeitura Municipal de Criciúma para as eleições deste ano. Com a decisão, a advogada se firma como a única mulher até então a disputar o pleito municipal de 2020, tendo pleno apoio da família Bolsonaro.

Apesar do frio na barriga, Julia se diz preparada para disputar as eleições municipais deste ano. “O desafio é enorme, mas estou pronta para a minha primeira eleição como protagonista. Até então eu era uma pré-candidata sem partido, agora que definimos que vou para o PL poderei conversar com as pessoas e ver questões como a nominata do partido e o vice. Será um bom tempo de conversa”, destacou.

A advogada se destaca como um nome novo para as eleições municipais de Criciúma e, além disso, tem ao seu lado o apoio da família Bolsonaro e, sobretudo, de Eduardo. “Acho que será uma eleição em que teremos disputas de fato, uma eleição limpa. O meu nome é um fato novo, assim como a presença do Bolsonaro aqui em Criciúma também é”, afirmou.

Tida como a candidata do presidente para as eleições municipais de Criciúma, Julia deve contar com a presença de Eduardo Bolsonaro durante a campanha eleitoral deste ano. “Tenho o maior orgulho de ser a candidata do Bolsonaro”, concluiu.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito