Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Julia Zanatta conta sobre a relação com a família Bolsonaro

Ela esteve no casamento de Eduardo Bolsonaro no último sábado
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 29/05/2019 - 09:56 Atualizado em 29/05/2019 - 14:27
(fotos: Erik Behenck)
(fotos: Erik Behenck)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A criciumense Julia Zanatta é formada em Jornalismo e Direito, atua como advogada e no sábado (25) foi uma das convidadas do casamento de Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair. Ela conhece a família faz poucos anos e se identifica com o pensamento ideológico.

“Eu conheci o Eduardo e o Carlos em 2016 e nós temos uma relação estreita e pessoal com a Heloísa, que agora é esposa do Eduardo. Foram poucos convidados, não havia políticos e nem famosos, só a família e amigos”, contou em entrevista ao Programa Adelor Lessa.

Segundo ela, pensava que todos eram personagens, mas convivendo com eles percebeu que são aquilo mesmo. Julia é criadora da página Dona de Casa Opressora e disse que vem sendo indicada como futura candidata a vereadora, principalmente após os resultados das últimas eleições. Porém, ainda não é filiada a nenhum partido.

“Eu acho que essa onda vai permanecer nessa eleição e na próxima, mas não vai ser a onda Bolsonaro. Vai ser uma onda mais refinada. Pessoas com posicionamento que não dependem somente da política. É uma onda do conservadorismo que vai permanecer”, afirmou a advogada.

Junto com os filhos do presidente, conheceu o filósofo Olavo de Carvalho. “Foi uma visita seleta e convidada pelo Duda, o Eduardo Bolsonaro. Foi lá que eu assinei a ficha de filiação e o Eduardo abonou. Mas, eu acabei não entregando a ficha”, contou. Segundo ela, Olavo é uma pessoa atenciosa e não ranzinza como possa parecer.

A advogada é apontada como possível candidata a vereadora por Criciúma, nas eleições de 2020.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito