Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Torcida do Tigre terá um ônibus para viajar até Goiânia

Clube fez o anúncio neste domingo. Detalhes serão confirmados quando a CBF marcar o jogo contra o Goiás
Por Denis Luciano 06/03/2022 - 12:52 Atualizado em 06/03/2022 - 12:54

O Criciúma bateu o martelo e anunciou neste domingo que colocará um ônibus à disposição de sócios em dia para formar, novamente, uma caravana tricolor visando apoiar a equipe que enfrentará o Goiás na segunda fase da Copa do Brasil. Serão 3,4 mil quilômetros de ida e volta que os 43 torcedores que se cadastrarem primeiro irão enfrentar para estar com o Tigre no estádio da Serrinha, em Goiânia.

Abaixo, a nota divulgada há pouco pelo Criciúma confirmando a nova operação junto à torcida:

Para contar novamente com o apoio da torcida carvoeira, a diretoria do Criciúma estará disponibilizando um ônibus para os seus sócios em dia irem até Goiânia (GO) para o confronto entre o Tigre e o Goiás pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida ainda não tem data e horário definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas deverá ocorrer entre os dias 15, 16 ou 17 de março.

O Criciúma irá divulgar mais informações sobre os procedimentos que os associados terão para a ida a Goiânia (GO) assim que a CBF divulgar a data e horário da partida única. Além do transporte, o clube irá disponibilizar lanches na saída e no retorno da viagem.

O ônibus da empresa Adenilde Turismo tem capacidade para até 43 lugares. O objetivo da direção do clube é mais uma vez valorizar o seu associado adimplente.

Na estreia na Copa do Brasil, único jogo do Criciúma até agora na temporada, 129 torcedores foram levados em três ônibus até Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, uma viagem de 2,4 mil quilômetros de ida e volta. Foi um sucesso.

Fotos: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

A viagem transcorreu com absoluta normalidade na ida e volta e os 129 associados adimplentes ganharam a viagem e o apoio a bordo, com água, lanches, conforto e segurança, como uma contrapartida.

Leia também - As imagens que contam a estreia do Tigre

"Sim, uma contrapartida a uma torcida que não nos abandonou, que continua pagando suas mensalidades mesmo sem futebol no Heriberto Hülse", lembrou o vice-presidente de Finanças do clube, Vilmar Guedes. Na sexta-feira, 4, anunciamos aqui no blog que o clube estudava essa iniciativa, agora formalmente anunciada. 

O Criciúma está com 9.262 sócios e com a perspectiva de um bom incremento nesta semana. "É que faremos uma ação na Unesc a partir desta segunda e também em empresas parceiras", acentuou Guedes. O clube está firme na meta de chegar aos 10 mil sócios até a estreia na Série B, no começo de abril, em Maceió, contra o CSA.

A destacar que o Criciúma só terá jogos em casa a partir de abril. O primeiro jogo em casa na Série B será na segunda rodada, contra o Londrina, e na segunda quinzena terá uma das partidas da terceira fase da Copa do Brasil, caso consiga passar pelo Goiás.

Leia também - Tigre estuda excursão da torcida para Goiânia

Também noticiamos nesta sexta, aqui no blog, que o Criciúma está providenciando a pintura interna do Heriberto Hülse e que, também no começo de abril, vai inaugurar a sua loja no Nações Shopping.

Leia também
Paixão pelo Tigre: combustível para 16 horas de viagem
Ação inédita do Criciúma levará torcedores para o Rio de Janeiro

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito