Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

As imagens que contam a estreia do Tigre (VÍDEO)

TV Tigre produziu 8 minutos de conteúdo mostrando a viagem da torcida e os bastidores da classificação do Criciúma na Copa do Brasil
Por Denis Luciano 27/02/2022 - 08:35

Foi lançada neste sábado, 26, no canal da TV Tigre no Youtube, a produção de 8 minutos que mostra a estreia do Criciúma na Copa do Brasil. A classificação no 0 a 0 em Nova Iguaçu é vista de um ponto de vista diferente. Começa com os bastidores da viagem da torcida, nos seus 1,2 mil quilômetros do estádio Heriberto Hülse até a Baixada Fluminense.

Fotos: Cleiton Ramos / Especial / 4oito

No caminho, a escala em Roseira, interior de São Paulo, é um dos momentos que chama a atenção, com a parada para o café e a festa da galera. A chegada no estádio é exibida com as imagens da escolta pela Polícia Militar. No estádio, há o antes e o depois. No antes, momentos da preleção, do aquecimento e da oração antes da entrada do time em campo. Há também momentos da bola rolando, com destaque para as oportunidades de gol do Criciúma.

Do intervalo da partida, outro momento de destaque: a TV Tigre entrevistou um jovem torcedor do Criciúma que conheceu o Tigre à distância, do Rio de Janeiro, e estava no estádio, de camisa tricolor e acompanhado do pai.

Quando a bola parou, o destaque é dado para a festa da equipe com a torcida. Assista. Vale conferir!

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito