Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Em vídeo, Rafael Ferri sai do TC "atirando" [REACT]

Em seis minutos de live, sobrou tiro para Felipe Miranda e "detratores"
Por Arthur Lessa 09/02/2023 - 15:47 Atualizado em 09/02/2023 - 16:02

Rafael Ferri, principal cara do Traders Club, hoje chamado de TC, não tem mais nenhuma ligação com o negócio que ajudou fundar em 2016 e do qual foi, por muito tempo, o grande porta-voz. Pelo que menos é o que afirmam a empresa e o próprio Ferri, que abriu uma live na manhã desta quinta-feira (9) pelo seu canal do instagram. 

Inclusive, pensamento rápido... Que situação essa de o fundador da empresa ser afastado e o mercado ver o fato como algo positivo, não?

Conhecido no mercado financeiro pelas opiniões e ações polêmicas, Ferri não poupou concorrentes, reafirmou a acusação de envolvimento de Felipe Miranda, da Empíricus, com o "vídeo da palhaça" que acusava o TC de diversos crimes financeiros, além de ressaltar o envolvimento do próprio investidor na ação de pump and dump nas ações da Mundial, fabricante de alicates de unha, que ficou conhecido como "Bolha do Alicate" e gerou processos contra Ferri, o então diretor-presidente da Mundial e outros envolvidos no caso. Além disso, o agora ex-sócio do TC deixou claro que, sem as travas de compliance e regras de sócio de empresa listada, ele vem com tudo.  

Para apresentar e contextualizar as principais informações que envolvem o afastamento de Ferri do TC (Traders Club), entrei ao vivo no canal do 60 Minutos no YouTube no formato de react, comentando o vídeo de Ferri e lembrando algumas das polêmicas do investidor. Entre elas, processo judicial e denúncia de manipulação de mercado.

Confira o vídeo abaixo

Se quiser assistir ao vídeo na íntegra sem meus comentários, confira aqui.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito