Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Faleceu Helder Búrigo (atualizada)

Por Arthur Lessa 16/02/2018 - 13:11 Atualizado em 16/02/2018 - 16:53

Foi confirmada, agora há pouco, a morte do empresário Helder Búrigo, irmão do ex-prefeito Márcio Búrigo e do empresário Guido Búrigo.  Helder tinha recém completado 57 anos e sofria de ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica). Ele deixa a esposa Adriana e dois filhos.

O corpo do Hélder será velado no Cemitério Municipal de Criciúma, iniciando por volta das 18 horas, onde será sepultado amanhã, às 10h.

O ex-prefeito Márcio Búrigo publicou há pouco no Facebook o seguinte texto em homenagem ao irmão: 
HELDER, morreste antes que eu, por isso me dou o direito de chorar o quanto quiser, mas não brigar com Deus por Ele ter te levado. Se alguns amigos me contarem algum fato a teu respeito, vou ouvir e se possível agregar algo. Se te criticarem vou te defender e afirmar que o que fizestes a vida inteira foi tentar ser bom e amigo. Se eu sentir muita saudade de ti, vou falar com Jesus e Ele vai te contar. Sei que vais estar com Ele e continuar sendo útil lá onde estiver. Se me der vontade de escrever alguma coisa sobre ti eu direi apenas uma frase : Foi meu amigo, meu Irmão e acreditou em mim, mas Deus o quis mais perto de Dele. Não estarás aqui para enxugar as lágrimas dos teus familiares e amigos, mas não faz mal, outros amigos farão isso no teu lugar. Sei que agora irás cuidar de novas tarefas onde estás e sei também que quando eu der uma espiadinha na direção do Céu não te verei, mas quando chegar a minha vez de ir para o Pai, vamos viver novamente a amizade que aqui nos preparou para chegar até Ele. Devemos viver como quem sabe que vai morrer um dia e morrer como quem soube viver direito. Nossa relação só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. Eu não vou estranhar o céu se um dia for para lá . . . Sabe porque ? Porque... Ser seu amigo e irmão já foi um conhecer um pedaço dele! " Vá com Deus Helder." (Adaptação de poema do Vinicius de Moraes)

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito