Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

A volta do bigode

Arthur Lessa
Por Arthur Lessa 18/08/2017 - 18:49Atualizado em 18/08/2017 - 18:53

Daqui a pouco, às 19h, começa a transmissão de mais uma partida do Criciúma na busca pelo acesso à Série A 2018. Mas não é só mais uma partida do Tigre. Hoje tem um retorno importante aos microfones da Som Maior FM.

João Nassif tem o nome gravado em lugar privilegiado na história da Som Maior FM. Em 2004, quando foi implantada a rede Antena 1 em Criciúma, dando origem à SM Antena 1, lá estava o Nassif ajudando a criar o Última Edição, programa jornalístico de fim de tarde que seguiu na rádio até 2012.

Foi no Última Edição, e com o Nassif, que aprendi os "truques" necessários para o radiojornalismo diário. Era ele que dizia "agora vai", "agora espera", "encurta a pergunta", "não precisa carimbar cada informação". Aprendi na prática, ensaiando ao vivo, mas sabendo que, no caso de "um branco", ele estava ali de apoio.

Lá na frente os caminhos se desencontraram, reencontraram, desencontraram de novo, e agora voltamos a dividir o mesmo dial, além do mesmo Portal 4oito, onde ele tem blog falando sobre o que mais entende: futebol e, principalmente, Copas do Mundo.

Muito bom voltar a passar o dia com o bigode mais rabugento de Brodósqui.

E presta atenção!

Mano Dal Ponte ou João Nassif, qual o mais rabugento?

 

4oito

Deixe seu comentário