Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tita na presidência da Câmara

Os apoiadores que o vereador do MDB buscou para a eleição que ocorrerá no dia 7
Por Denis Luciano 03/01/2020 - 10:45

No próximo dia 7 será eleita a nova Mesa Diretora da Câmara, em sessão extraordinária a ser convocada. O vereador Tita Beloli (MDB) deve confirmar eleição para presidente com apoios de PP, MDB, PSC, PSB e Republicanos, além de parte decisiva do PSDB. Deve ter consigo os vereadores Aldinei Potelecki, como vice-presidente, e Paulo Ferrarezi para primeiro secretário. Falta o segundo secretário.

Bandeira

O vereador Tita tem uma pedra no sapato nesse 2020. Precisa fazer andar a implantação do Serviço Aeromédico do Saer, bandeira que levantou com vigor no ano passado. Promoveu, com parceiros, até o bloqueio da Avenida Centenário para uma simulação do atendimento. Prometeu agir com força, pressionar com vigor para tentar vencer tanta burocracia e alguma má vontade de determinados setores para fazer acontecer. Dura missão.

Ronaldo

Tita fez um comentário interessante ontem, na Rádio Som Maior, sobre os pedágios da BR-101. Estamos há pouco mais de um mês do leilão que permitirá instalar quatro praças de pedágios no trecho sul da rodovia, e o futuro presidente da Câmara de Criciúma afirma que, se Ronaldo Benedet (MDB) ainda fosse deputado federal, a história poderia ter sido diferente. Lembrou que, certa vez, viu Ronaldo "dar soco na mesa de um ministro".

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito