Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Os passos de Geovania e Daniel

Por Denis Luciano 11/01/2020 - 13:14 Atualizado em 11/01/2020 - 13:15

Da patrola

A deputada federal Geovania de Sá cumpriu um roteiro de entregas nesta sexta-feira, 10, na Amesc. Passou pelo Balneário Arroio do Silva onde garantiu R$ 338 mil em emendas ao prefeito Mineiro, recentemente filiado ao PSDB. As verbas serão empregadas na saúde. Depois, passou por Sombrio onde, sobre uma retroescavadeira, posou para fotos e aproveitou para avisar que vem mais repasses de recursos por aí. A deputada aditiva seus movimentos com a responsabilidade de presidente estadual do PSDB e, logo, precisando animar o partido nos municípios pensando em resgate em outubro, depois da difícil eleição passada que os tucanos viveram.

E o Aécio

Geovania, aliás, trata com discrição a situação do ex-presidenciável Aécio Neves, que em 2014 beliscou Dilma Rousseff (PT) no segundo turno, quase chegando ao Palácio do Planalto. Depois, caiu em desgraça política, beirando o ostracismo como resultado das peripécias nas quais se viu envolvido, atolado em denúncias de corrupção. Conseguiu, a muito custo, eleger-se deputado federal por Minas Gerais. Indagada sobre o papel de Aécio na Câmara, Geovania citou que ele vem atuando nos bastidores, nas bases e em um trabalho silencioso. Não tem como aparecer muito. Ele tem sido muito visto em Florianópolis, onde pensa em fixar residência no futuro.

Moral

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, encheu a bola do deputado federal Daniel Freitas (PSL-SC) em postagem no Twitter nesta sexta: "obrigado por todo o apoio, deputado. E por ser um parceiro no desenvolvimento da infraestrutura no Brasil". Tarcísio colocou esta legenda em uma foto na qual aparece abraçado ao parlamentar catarinense. Tarcísio vem garantindo a conclusão da BR-285 na Serra da Rocinha, em Timbé do Sul, para 2020, embora todos os indicativos sejam de que a conclusão física da pavimentação até a divisa com o Rio Grande do Sul só vá se consumar em 2021.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito