Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Governador sinaliza para volta do comércio na segunda

Por Denis Luciano 10/04/2020 - 19:39 Atualizado em 10/04/2020 - 21:23

O governador de novo sinalizou para reabertura do comércio a partir de segunda-feira. Vamos saber neste sábado. Deve liberar o comércio em geral, mas shopping não deve ser liberado, pois shopping é grande e reúne muita gente. Ele não deve liberar.

Também anotei que transporte coletivo não libera e o governador deu recado de novo: os prefeitos podem ser mais restritivos em relação aos atos do Governo do Estado, mas não podem flexibilizar normas baixadas pelo Estado. Entendi que foi um recado, pode não ser específico para Criciúma, mas enquadra a situação de Criciúma onde o prefeito tem defendido e estimulado a liberação de transporte coletivo.

Ele trouxe poucas novidades efetivas nesta sexta. Novidade mesmo vai ser neste sábado, a partir das 12h, para anunciar outros segmentos que terão liberação da quarentena. Há uma expectativa geral no comércio, tem comerciantes preparando campanhas e promoções para chamar o público.

De segmentos importantes, só o comércio deve voltar na segunda-feira.

Ouça o comentário de Adelor Lessa após a entrevista coletiva de Carlos Moisés no fim da tarde desta sexta-feira, 10, no Especial Coronavírus da Som Maior:

Tags: Coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito