Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Geovânia garante que não houve intervenção no PSDB de Forquilhinha

Adelor Lessa
Por Adelor Lessa 15/09/2020 - 20:31Atualizado em 15/09/2020 - 20:40

A deputada federal Geovania De Sá, presidente estadual do PSDB, acaba de informar que não houve intervenção no partido em Forquilhinha, como havia anunciado por nota oficial o presidente da executiva municipal, Leandro Loch.

Ela disse que o assunto será discutido na reunião de amanhã da executiva estadual.

Explicou que Forquilhinha tem comissão provisória, com sete membros, e que ela solicitou diversas a nominata de candidatos a vereador, mas não recebeu.

"Procuramos o crescimento do partido com base em rescultados ", acrescentou.

Em função das circunstâncias, a possibilidade de intervenção será efetivamente avaliada na reunião de amanhã, mas ainda não há decisão tomada.

 

O outro lado

Poucas horas antes, o presidente do PSDB de Forquilhinha, Leandro Loch, anunciou que houve intervençãot, que o objetivo é encaminhar o parido para apoiar a candidatura a prefeito de Lei Alexandre, PP, mas que ele vai continuar apoiando a candidatura  de Geovani de Godoi, PL.

Abaixo, a nota de Loch:

 "A deputada federal Gêovania de Sá, presidente estadual do PSDB, acabou de realizar uma intervenção no partido em Forquilhinha.
Estava encaminhada uma coligação com o PL, de Geovane de Godoi, com possível indicação do vice-prefeito e nominata de 6 candidatos a vereador.

O vereador Leandro Loch, até então presidente do PSDB, não concorda com a decisão e seguirá apoiando Godoi.

Godoi está bem nas pesquisas e tem grandes chances de conquistar o pleito. Uma pena que o diretório estadual, sem ter conhecimento das necessidades e anseios do nosso município, tenha esse tipo de atitude.

A direção estadual quer direcionar o PSDB de Forquilhinha a apoiar Lei Alexandre, do PP.

Leandro Loch, Presidente do PSDB de Forquilhinha"

4oito

Deixe seu comentário