Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Expulsão do PSL - Deputada dispara contra Moisés

Por Adelor Lessa 22/08/2019 - 15:23 Atualizado em 22/08/2019 - 15:36

A deputada Ana Campagnolo, que teve pedido de expulsão do PSL, junto com o deputado criciumense Jessé Lopes, encaminhado pelo governador Carlos Moisés, acaba de publicar um texto contundente a respeito do episódio dirigido ao governador.
Ela escreve no final: “O PSL não é seu (Governador), o PSL é nosso. PSL é Bolsonaro - e eu continuaria sendo Bolsonaro mesmo fora do partido”.
Antes, ela escreve: “O sr fez muito bem em recuar, senhor Governador (do pedido de expulsão). Espero que tenha percebido que me expulsar do partido do Bolsonaro não é tarefa fácil mesmo para um Governador. É lamentável ver a sua equipe se virando nos trinta para tentar passar a imagem de que não foi o sr. quem pessoalmente e autoritariamente exigiu minha saída. Sabemos que foi”.
Por fim, a deputada Ana arremata: “Sou membro da Executiva Estadual do PSL e nenhuma reunião foi realizada nos últimos sete dias. Também sou vice-presidente do PSL de Itajaí e vice-presidente nacional da Juventude. Antes de o sr entregar seu primeiro santinho, eu já andava pelos corredores de Brasília fazendo coro aos direitistas, recebendo e dando apoio a corajosos conservadores”.

O deputado Jessé Lopes comentou a publicação da depuada Ana Campagnolo: "Quem armou o circo é que tem que subir no picadeiro! Nada de tirar o corpo fora! Tmj deputada!".

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito