Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Encaminhamentos no PL e no PSDB e o bom momento de Praia Grande

Por Adelor Lessa 08/10/2021 - 18:58 Atualizado em 08/10/2021 - 19:05

Mais de 300 pessoas estiveram no evento regional do PL. Além da confirmação da pré-candidatura do Márcio Búrigo, tivemos da Julia Zanatta e do Caio Torkaski.

Destaque foi a presença da Dalvania Cardoso, prefeita de Içara e que é do PP, mas que foi secretária do Márcio na prefeitura de Criciúma.

Ato de reconhecimento e lealdade com quem foi leal com ela.

O Dóia Guglielmi e o Acélio Casagrande disputam quem será candidato do PSDB a deputado estadual. Provavelmente vão sentar e conversar, chegar em um entendimento ou ir para o voto. 

Neste momento, o Acélio está mais na mídia pelo enfrentamento à pandemia. O Dóia, depois de não ter sido reeleito, não está tão em evidência, mas pode estar articulando nos bastidores. Até quarta-feira da semana que vem, o assunto estará resolvido. Na tese três candidatos na bacia do carvão para um partido que não conseguiu eleger nenhum na eleição passada tendo só um candidato pode ser muito, mas é provável que os líderes do partido fizeram a análise.

Praia Grande é um case. Entre casas para alojar pessoas, quartos e pousadas, são mais de 300. Tem ainda balonismo, cavalgadas, canyons. Hoje é possível ficar em Praia Grande uma semana aproveitando estes atrativos. A cidade vive uma revolução. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito