Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Empresário criciumense constrói uma das mais belas e luxuosas mansões em Jurerê Internacional

Por Ney Lopes 06/12/2021 - 06:50 Atualizado em 06/12/2021 - 06:54

Depois de adquirir um dos mais valorizados imóveis em Jurerê Internacional, cujo o metro quadrado é o mais caro do litoral catarinense, o empresário Beto Colombo inaugura nesta temporada de Verão uma nova e luxuosa mansão com um projeto sustentável cujo jardim já sai direto para o mar, assinado pelo arquiteto Diego do Espirito Santo. O arquiteto é o mesmo que assinou o projeto de sua outra mansão em Criciúma que foi premiada internacionalmente. Além do Beto, mais dois empresários criciumenses são donos de mansões de cinema em Jurerê: Ricardo Brandão e Valério Mendes.

Niquinho Dagostin se vestiu com estilo bem da sua maneira descontraída e alegre para celebrar seu aniversário

ESTE final de ano não foi dos melhores aos fanáticos torcedores dos dois times de futebol de Nova Veneza. O Caravaggio não conseguiu o título tão esperado da terceira divisão do catarinense, acabou como vice. O Metropolitano também deixou escapar ontem domingo, o título de campeão da Larm para o time de Turvo, comandado pelo cantor Neguinho.

Empresário Fabiano Pizzetti, dono da Futura Construções de Içara, reuniu sábado para um big almoço um timaço de amigos temperaso com  algumas caras conhecidas do alto clero endinheirado da região para o lançamento de um dos seus mais luxuosos empreendimentos na região dos lagos no Rincão, o Sollarium.

ADOLESCENTE é flagrado pelos agentes de trânsito empinando uma bicicleta elétrica alterada com descarga aberta a 50km/h no Parque das Nações.

Empresário Fabiano Pizzetti anfitrião de sábado no Sollarium na Lagoa dos Esteves, entre o arquiteto Diego do Espirito Santo, autor do luxuoso projeto, e o cardiologista Júlio Domingos.

O eterno time do Universitário que fez história no futebol de Praia do Rincão na década de 90 se reuniram neste fim de semana em Treviso para uma confraternização.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito