Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito
Por Marco Búrigo 04/10/2018 - 12:14 Atualizado em 04/10/2018 - 12:19

Administrador de problemas 

Mazola Júnior terá mais desfalques na próxima terça-feira, diante do Brasil de Pelotas. Nem por isso bate o desespero no técnico do Criciúma. A aceitação com a condição do elenco e as soluções encontradas pelo treinador provam que Mazola é um grande “administrador de problemas”. Tem conseguido vencer a qualidade limitada, a falta de reposição em algumas posições e acima de tudo a pressão do rebaixamento. Pela maneira segura que o Criciúma jogou contra o Oeste-SP, está provado que o discurso de acesso está apenas na boca daquele torcedor mais apaixonado. A matemática aponta uma obrigatoriedade de vencer os próximos oito jogos para subir. Convenhamos, é difícil ou quase impossível imaginar que isso possa acontecer. E administrar essa empolgação é mais uma das tarefas do competente técnico tricolor.  Até agora, Mazola obteve 10 vitórias, 10 empates e cinco derrotas, com aproveitamento de 53,3%. São números que o colocariam na quarta posição. 

Mazola Júnior deve renovar com o Tigre para o ano que vem (Foto: Guilherme Hahn)

Regulamento do Regional da LARM 

Nas quartas-de-final do Campeonato Regional da LARM, os oito classificados foram divididos em quatro chaves de duas equipes cada, jogando no sistema de ida e volta. Classifica-se para a semifinal a equipe que marcar mais pontos ganhos. Caso terminem empatadas em pontos nesta fase, logo após a partida de volta será realizada uma prorrogação de 30 minutos. A equipe vencedora da prorrogação será a campeã da chave. Leva vantagem do empate na prorrogação a equipe com melhor saldo de gols nesta fase. Caso haja empate no saldo de gols, a equipe mandatária da partida de volta estará classificada.

No próximo final de semana 

Os jogos de ida vão acontecer somente nos dias 13 e 14. No sábado jogarão Araranguá e Turvo, ainda em local não definido, e Mesquita e Rui Barbosa, no Estádio do UCCA, em Araranguá. Já no domingo, dia 14, mais dois jogos: Mãe Luzia e Metropolitano, ainda em local não definido, e Cocal do Sul e Caravaggio, no Estádio Walmor Mario Guollo, em Cocal do Sul. Os quatro jogos de ida têm início marcado para às 15h30min.

Segundona 

Quem começou bem a Segunda Divisão do Regional da LARM foi o Ouro Negro, de Forquilhinha. É o único time que venceu os dois jogos que disputou. A direção fez elenco para subir. É candidato ao acesso. Pode pegar a vaga do Inter de São Defende. 

Cortado 

O técnico Tite não poderá contar com o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, para os amistosos da Seleção Brasileira, contra a Arábia Saudita e Argentina, nos dias 12 e 16 de outubro. O jogador foi cortado devido a uma lesão na panturrilha direita e está fora dos jogos em solo árabe. 

Destaque A Tribuna 

Com o zagueiro Dedé em campo, o Cruzeiro tenta hoje a classificação para as semifinais da Copa Libertadores da América, contra o adversário temido em toda a América do Sul.  O Boca Juniors tem a seu favor a vitória por 2 a 0, no jogo de ida, em Buenos Aires. Qualquer derrota por um gol dá vaga ao time argentino. Será o desafio mais complicado do time de Mano Menezes nos últimos meses. Mesmo assim será um jogaço! 

Nota Zero 

O Manchester United passa por fase desastrosa. Um dos melhores elencos do futebol europeu não consegue emplacar uma sequência positiva. Na terça-feira, atuando pela Liga dos Campeões, o time inglês decepcionou a torcida ao empatar contra o Valencia em 0 a 0, depois de ter tido decepções na Premier League e Copa da Inglaterra. O técnico português José Mourinho pode ser demitido a qualquer momento. A multa pesada o segura no cargo. 

Por Marco Búrigo 03/10/2018 - 13:14 Atualizado em 03/10/2018 - 13:16

Acompanhe o Debate Aberto da Som Maior FM100,7, desta quarta-feira, dia 3. Participaram do programa os seguintes debatedores: Marco Búrigo, Sarandi, Antônio Sérgio Fernandes e Plácido Pizetti.

Em pauta: Empate do Tigre e participação do Brasil na Libertadores.

O repórter Lucas Renan Domingos trouxe as informações do Tigre.

 

Por Marco Búrigo 03/10/2018 - 11:31 Atualizado em 03/10/2018 - 11:36

Merecia melhor sorte

O Criciúma foi dono dos 90 minutos contra o Oeste-SP, mas não saiu do 0 a 0, ontem no Heriberto Hulse. A chuva atrapalhou os dois times, deixou o campo pesado, e o placar fechado foi desfecho de uma noite de total domínio dos dos da casa. O gramado não proporcionou as equipes apresentarem um bom futebol, mas na base da vontade e movimentação dos atacantes, o Tigre merecia melhor sorte. Foram no mínimo três chances claras de gol, com Liel e Zé Carlos, no primeiro tempo, e Liel, na etapa final, além de várias bolas alçadas área. Nada de gol. Prevaleceram as boas intervenções do goleiro Tadeu e da zaga paulista. Quando Zé do Gol saiu por lesão, o time de Mazola Júnior perdeu força ofensiva. Joanderson não manteve o nível. Depois Alex Maranhão entrou na vaga de Elvis, mas pouco produziu. Ficou a boa impressão de o Tigre ter tentando o tempo todo a vitória, mas pecando nos detalhes finais. Com 40 pontos, o Tricolor está a cinco pontos da fuga do descenso. Faltam oito jogos para acabar a competição, sendo quatro compromissos em casa.

Gramado ficou prejduicado pelo tempo instável ontem a noite (Foto: Ulisses Job)

Cifras astronômicas

O balanço anual do Barcelona trouxe uma marca histórica para o futebol mundial. Os números da temporada 2017/18 foram espetaculares. O time catalão é o primeiro a ultrapassar a receita de 1 bilhão de dólares (cerca de R$ 4 bilhões). As despesas também são astronômicas, o que fazem o clube ter um lucro anual de 15 milhões de dólares (cerca de R$ 59 milhões).

Etapa da França

A nona etapa do Circuito Mundial de Surfe Profissional começa hoje, na França. Pontos preciosos na disputa pelo título mundial estão em jogo. A etapa, que já faz parte do calendário masculino e feminino há 17 anos, será disputada em Hossegor. A janela de competição vai até o dia 14 de outubro. O Brasil segue firme na disputa pelo título da temporada, com Filipe Toledo liderando o ranking. Gabriel Medina está em segundo, e Ítalo Ferreira em quarto. É uma etapa com ondas tubulares que beneficia o estilo dos brasileiros.

Brazilian Storm

Medina já venceu em três oportunidades a etapa da França. E por isso carrega um favoritismo na etapa. O ano de 2018 já é histórico para o Brasil. Das oito etapas disputadas até agora, sete foram vencidas por brasileiros. E três, dos cinco primeiros colocados do ranking, são do Brasil.

Atrás da recuperação

O Brasil volta à quadra hoje no Mundial de Vôlei Feminino, contra a Seleção do Quênia. A equipe de Zé Roberto Guimarães tenta a reabilitação após o tropeço contra a Sérvia, no primeiro grande teste da competição. As brasileiras tomaram um 3 a 0, sem qualquer tipo de reação, na segunda-feira, no Japão.

Destaque A Tribuna

O Grêmio alcançou ontem a nona semifinal da história na Copa Libertadores da América. Entre os time brasileiros, a equipe atualmente treinada pelo técnico Renato Portaluppi está atrás somente do São Paulo, que tem 10 semifinais. Logo atrás vem o Santos com oito. Cruzeiro, Palmeiras e Internacional já chegaram seis vezes cada na semifinal.

Nota Zero

Uma mulher de 49 anos perdeu a visão do olho direito num torneio tradicional de golfe. Foi em Paris, durante a Ryder Cup. Corine Remande foi atingida pelo bola do golfista norte-americano Brooks Koepka, e teve a perda da visão confirmada pelo médicos locais. Corine afimou que irá processar a organização do torneio, que, segundo ela, falhou em não anunciar que a bola estava indo em direção ao público.

 

Tags: Tigre Série B

Por Marco Búrigo 02/10/2018 - 13:09 Atualizado em 02/10/2018 - 13:11

Acompanhe o Debate Aberto da Som Maior FM100,7, desta terça-feira, dia 2. Participaram do programa os seguintes debatedores: Marco Búrigo, Coronel Cabral, Dr. Anderlei Antonelli e Jonathas Roberge.

Em pauta: Pesquisa Ibope e semana de eleição.

O repórter Lucas Renan Domingos trouxe as informações do Tigre.

 

Por Marco Búrigo 02/10/2018 - 11:08 Atualizado em 02/10/2018 - 11:22

Jogo duro

Dos 39 pontos do Oeste-SP, adversário do Criciúma na noite de hoje, mais da metade foi alcançado jogando fora de casa. Em 14 jogos com visitante, o time de Roberto Cavalo venceu cinco e empatou quatro. Teve recentes vitórias contra o Coritiba e o Brasil-Pe, em duelos no Sul do país. Será um jogo difícil. O adversário merece respeito. É um time veloz e deverá impor muitas dificuldades. Contudo, o Tricolor não perde há seis rodadas e os desfalques que tem para o jogo não devem mexer tanto na maneira de o time jogar, apesar do mistério feito por Mazola Júnior. A bola rola às 20h30, mas a transmissão do Futebol Som Maior começa às 19 horas.

Tigre empatou com o Oeste-SP em Barueri (Foto: Jefferson Vieira)

Seis meses depois

Depois de seis meses tratando uma lesão, Fred voltou a jogar. O atacante do Cruzeiro voltou no tempo mínimo de recuperação da cirurgia no joelho. Mesmo com toda a empolgação, o técnico Mano Menezes ainda não deve relacioná-lo contra o Boca Juniors- ARG, na quinta-feira, pela Libertadores. No último domingo, o ex-atacante da Seleção já atuou diante do Palmeiras, pelo Brasileirão.

Rodada cheia de erros

O Coronel Marinho, comandante da arbitragem da CBF, confirmou que os árbitros que cometeram erros na última rodada da Série A serão “rebaixados” para a Série B. É o mínimo que se deve fazer. Mas isso não apaga os erros crassos cometidos, especialmente nos jogos entre Internacional e Vitória, Palmeiras e Cruzeiro, e Santos e Atlético-PR.

Barato sai caro

A CBF tem escalado árbitros locais para evitar custos com a arbitragem. Os adicionais tem sido chamados das praças dos jogos, para baratear custos. Às vezes, o barato sai caro. O entrosamento da arbitragem também é importante.

Matemática

Segundo o site Chance de Gol, o Palmeiras aparece com 40,3% de chances de conquistar o título do Brasileirão. Com a mesma pontuação, mas atrás nos critérios de desempate, o Internacional tem 38,5%. Com um pontos apenas, mas ainda por enfrentar todos do G-4, o São Paulo tem 8,5% de probabilidade de conquistar o título. Já o Grêmio aparece com 10,1%.

Ranking ruim

O ranking dos tenistas foi atualizado ontem mais uma vez. E na lista da ATP, não há brasileiros entre os 100 primeiros colocados. É algo que chama atenção negativamente num país que não aproveitou a “onda Guga Kuerten”. Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, aparece em 148º lugar. Já Thomaz Bellucci ocupa a 262ª posição.

Destaque A Tribuna

O Metropolitano fez uma campanha irretocável na primeira fase do Campeonato Regional da LARM. Foram 14 gols marcados e apenas dois sofridos. Agora vai pegar o Mãe Luzia, com amplo favoritismo. A partir dessa fase, equipes como Caravággio e Rui Barbosa devem crescer.

Nota Zero

Foi uma estreia indesejada. O competente técnico Milton Mendes não teve o começo que queria no Sport-PE. A goleada de 5 a 2 contra o Atlético-MG, no Independência, deu a noção de tamanha dificuldade que terá à frente do Leão de Recife. A atuação da zaga foi desastrosa. Será que terão mudanças?

Tags: Criciúma

Por Marco Búrigo 01/10/2018 - 13:11 Atualizado em 01/10/2018 - 13:13

Embalado

O Criciúma está mais próximo da pontuação de acesso que da zona de descenso. Mas nem por isso o discurso muda no Majestoso. A vitória diante do Boa Esporte-MG comprovou que o Tigre vive uma nova fase. Manteve o embalo dos últimos jogos, foi cirúrgico no ataque, e definidamente “aprendeu” a jogar a Série B. São seis jogos sem saber o que é derrota. Desde o revés acachapante contra o CSA-AL, em Alagoas, o time de Mazola Júnior não perde. Agora tem dois jogos em casa para atingir a meta: os tão sonhados 45 pontos.

O fino da bola...

Se Zé Carlos, Vítor Feijão e Elvis não jogaram aquilo tudo contra os mineiros, não podemos dizer o mesmo do sistema de marcação. Além de marcar bem, os defensores fizeram os gols. Méritos para Liel e Sandro que vivem um excelente momento. A recuperação do Tigre no Brasileiro tem passado por esses dois jogadores.

Sandro vive o melhor momento com a camisa do Tigre (Foto: Sirli Freitas)

Time desejado

O meio-campo com Liel, Ronaldo, Marlon Freitas e Elvis está bem perto do que a comissão técnica tricolor pretende na Série B. É o melhor que o elenco tem à disposição no momento. Mas novos desfalques voltam a atrapalhar o treinador. Amanhã, diante do Oeste-SP, será mais um jogo na base do sacrifício. A velha superação que tem acompanhado o time de Mazola Júnior.

Hegemonia

Na quinta final seguida no Mundial de Vôlei Masculino, o Brasil perdeu para a Polônia e ficou com o vice-campeonato. Mesmo assim o técnico Renan Dal Zotto faz um belo trabalho de renovação, sem deixar cair o nível. Muito bom!!

Quase lá

Hamilton venceu mais uma. Foi o melhor na Rússia. Superou os adversários com ajuda de Bottas. Mais um jogo de equipe da Mercedes sobre a Ferrari de Vettel. O britânico abriu 50 pontos para o alemão, faltando cinco provas para o fim do Mundial de Fórmula-1.

Destaque A Tribuna

O Próspera deu o primeiro grande passo para o acesso. Derrotou o Itajaí, com boa presença de público no Mário Balsini. A vitória por 3 a 2 credencia o Time da Raça para a semifinal. Mais cinco jogos e o time criciumense pode alcançar o acesso tão esperado.

Nota Zero

Caiu de novo. O Internacional de São Defende não conseguiu permanecer na elite do Regional da LARM. Sem nenhuma vitória, em cinco rodadas, o time de Criciúma amargou a última colocação. Foi o oitavo colocado, com apenas um ponto.

Por Marco Búrigo 01/10/2018 - 13:03 Atualizado em 01/10/2018 - 13:09

Acompanhe o Debate Aberto da Som Maior FM100,7, desta segunda-feira, dia 1º. Participaram do programa os seguintes debatedores: Marco Búrigo, Sarandi, Itá, João Pedro Hermann e Antônio Sérgio Fernandes.

Em pauta: Boa fase do Tigre e vitória do Próspera.

O repórter Lucas Renan Domingos trouxe as informações do Criciúma.

 

Por Marco Búrigo 28/09/2018 - 13:09 Atualizado em 28/09/2018 - 13:10

Acompanhe o Debate Aberto da Som Maior FM100,7, desta sexta-feira, dia 28. Participaram do programa os seguintes debatedores: Marco Búrigo, Waldeci Rampinelli, Sarandi e Jairton Manique Barreto.

Em pauta: Tigre, Próspera, Dorival Júnior no Flamengo e a Série B.

O repórter Lucas Renan Domingos trouxe as informações do Tigre.

 

Por Marco Búrigo 27/09/2018 - 13:07 Atualizado em 27/09/2018 - 13:09

Acompanhe o Debate Aberto da Som Maior FM100,7, desta quinta-feira, dia 27. Participaram do programa os seguintes debatedores: Marco Búrigo, Jonathas Roberge, Fernanda Zampoli, Chico Balthazar e Márcio Campos Neves.

Em pauta: Eleições 2018, debate do SBT e lei da importunação sexual.

O repórter Lucas Renan Domingos trouxe as informações do Tigre.

 

Por Marco Búrigo 26/09/2018 - 13:07 Atualizado em 26/09/2018 - 13:11

Ouça o Debate Aberto da Som Maior FM100,7, desta quarta-feira, dia 26. Participaram do programa os seguintes debatedores: Marco Búrigo, Sarandi, Antônio Sérgio Fernandes e Joni Márcio.

Em pauta: Copa do Brasil e o Tigre.

O repórter Lucas Renan Domingos trouxe as informações do Tricolor.

 

Por Marco Búrigo 25/09/2018 - 13:09 Atualizado em 25/09/2018 - 14:21

Ouça o Debate Aberto da Som Maior FM100,7, desta terça-feira, dia 25. Participaram do programa os seguintes debatedores: Marco Búrigo, Dr. Anderlei Antonelli, Coronel e Jonathas Roberge.

Em pauta: política nacional e estadual. Nova pesquisa Ibope/SC na praça.

O repórter Lucas Renan Domingos trouxe as informações do Tigre.

 

 

Por Marco Búrigo 24/09/2018 - 13:09 Atualizado em 24/09/2018 - 13:11

Ouça o Debate Aberto da Som Maior FM100,7, desta segunda-feira, dia 24. Participaram do programa os seguintes debatedores: Marco Búrigo, João Pedro Hermann, Sarandi e Capitão Itá.

Em pauta: Criciúma na Série B e o Próspera.

O repórter Lucas Renan Domingos trouxe as informações do Tigre que empatou com o Paysandu-PA, no sábado.

 

Por Marco Búrigo 21/09/2018 - 13:18 Atualizado em 21/09/2018 - 13:20

Acompanhe o Debate Aberto da Rádio Som Maior FM100,7, desta sexta-feira, dia 21. Participaram do programa os seguintes debatedores: Marco Búrigo, Waldeci Rampinelli, Sarandi e Jairton Manique Barreto.

Em pauta: Voto pelo Sul, convocação da Seleção e o Criciúma.

O repórter Lucas Renan Domingos trouxe as informações do Tigre.

 

 

Por Marco Búrigo 20/09/2018 - 13:18 Atualizado em 20/09/2018 - 13:22

Acompanhe o Debate Aberto da Som Maior FM100,7, desta quinta-feira, dia 20. Participaram o programa os seguintes debatedores: Marco Búrigo, Coronel Cabral, Chico Balthazar e Fernanda Zampoli.

Em pauta: Pesquisa Datafolha e a corrida presidencial.

O repórter Lucas Renan Domingos trouxe as informações do Tigre. 

 

Por Marco Búrigo 20/09/2018 - 10:18 Atualizado em 20/09/2018 - 10:22

Administrador de problemas

O técnico Mazola Júnior tem sido um verdadeiro administrador de problemas. Convive com lesões no elenco, problemas físicos pelo fato de o Criciúma ter contratado jogadores em má condição física, além das suspensões. Não é uma tarefa fácil escalar o time. A última situação envolve a lateral-esquerda, com a falta de condição de Iago e a suspensão de Marlon. Novamente uma improvisação deverá acontecer. Sem falar na suspensão de Zé Carlos, que para o treinador é um jogador fundamental no esquema, embora haja uma limitação física no camisa 9. Um segredo de Mazola? Talvez a confiança que passe aos jogadores. O estudo dos adversários também é uma das armas. Diante do Paysandu-PA, o Tigre buscará a quarta vitória seguida na Série B. Se vencer, abrirá oito pontos para o adversário.

Luto

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) ainda está de luto pelo falecimento do ex-árbitro José Carlos Bezerra. Um minuto de silêncio foi respeitado no jogo entre Metropolitano e Hercílio Luz, na quarta-feira, no SESI, em Blumenau, válido pela Copa Santa Catarina.

Bezerra foi um dos grandes árbitros do Estado​​​

Duas vitórias

E no jogo da homenagem ao ex-árbitro José Carlos Bezerra, o time tubaronense venceu por 3 a 2. Já são duas vitórias na Copinha. Antes, na estreia, o Leão do Sul venceu o Blumenau por 5 a 0.

Outro tubaronense

Já o Atlético Tubarão empatou no único jogo que disputou pela Copinha. O Peixe ficou no 0 a 0 contra o Marcílio Dias, no último final de semana, em Itajaí. Agora, diante do torcedor, no domingo, o time tubaronense encara o Almirante Barroso.

Empate técnico

A FIFA anunciou o ranking mensal de seleções e um fato inédito aconteceu: dois países terminaram o mês de setembro com um empate histórico. França e Bélgica chegaram ao topo com empate em pontos, algo que não acontece desde a criação da contagem, em 1993. Já o Brasil permanece em terceiro lugar.

10 primeiros

O top 5 é completado por Croácia e Uruguai, em quarto e quinto lugares, respectivamente. O top 10 ainda tem Inglaterra, Portugal, Suíça, Dinamarca e Espanha.

Destaque A Tribuna

Em meio ao esquecimento da prefeitura de Criciúma com o esporte amador, seja ele de inclusão social ou de rendimento, é preciso salientar o trabalho que faz o técnico Martinho Mrotiskoski, do Handebol. O treinador é uma das referências do Estado e sabe trabalhar com a base como ninguém. É um verdadeiro entusiasta da modalidade. Entende como poucos sobre a importância do esporte na vida das pessoas.

Nota Zero

Não há como explicar o erro cometido pelos árbitros de vídeo que analisavam o jogo entre Boca Júnior e Cruzeiro. A expulsão de Dedé foi de uma infantilidade sem precedentes. Quem entende de futebol sabe que não houve intenção do zagueiro brasileiro. Mesmo sabendo que o goleiro argentino quebrou o maxilar, o lance foi absolutamente normal e apenas um acidente de trabalho. A última expulsão de Dedé havia sido há oito anos, ainda quando defendia o Vasco.

Por Marco Búrigo 19/09/2018 - 13:07 Atualizado em 19/09/2018 - 14:19

Acompanhe o Debate Aberto da Som Maior FM100,7, desta quarta-feira, dia 19. Participaram do programa os seguintes debatedores: Marco Búrigo, Sarandi, Joni Márcio e Fabrício Schambeck.

O programa falou da rodada da Libertadores, da Série B do Campeonato Brasileiro, além das últimas informações do Tigre, que joga sábado, contra o Paysandu-PA.

O repórter Lucas Renan Domingos trouxe as informações do Tigre.

Debate 

Por Marco Búrigo 18/09/2018 - 13:34 Atualizado em 18/09/2018 - 13:36

Acompanhe o Debate Aberto da Som Maior FM100,7, desta terça-feira, dia 18. Participaram do programa os seguintes debatedores: Marco Búrigo, Coronel Cabral, Jonathas Roberge e Delegado Márcio Campos Neves.

Em pauta: Pesquisa IPC e postura do eleitor criciumense.

 

Por Marco Búrigo 17/09/2018 - 13:12 Atualizado em 17/09/2018 - 13:16

Freando a empolgação

O discurso ainda é no sentido de escapar da Série C. É evidente que o time tem risco de queda. Os números apontam a grande possibilidade. Pois novamente a ambição de acesso voltou a rondar a cabeça do torcedor mais empolgado. É quase um sentimento bipolar, pois há três rodadas, antes do jogo contra o Juventude-RS, na Serra gaúcha, a maioria da torcida já tinha jogado a toalha. E de novo o técnico Mazola Júnior teve que intervir numa entrevista coletiva. Logo após a vitória no clássico, Mazola foi enfático: “Nossa meta é não cair”, freando aquele carvoeiro mais empolgado. Essa visão distorcida pode atrapalhar o grupo de jogador. Internamente, sabemos que o treinador evita o máximo o “assunto Série A”.

Mazola Júnior não quer falar em Série A (Foto: Denis Luciano)

Sétimo melhor mandante

A invencibilidade de Mazola Júnior em casa é um dos grandes trunfos do trabalho do treinador no Criciúma. São 24 pontos, com direito a seis vitórias e seis empates. O Tigre está a cinco pontos do melhor mandante, o Fortaleza. Contando ainda a passagem de Argel Fucks, o Tricolor tem 19 gols marcados, contra 13 sofridos, quando joga diante do torcedor.

Dois jogos fora

O Criciúma pode se dar ao luxo de poder acabar o mês de setembro praticamente sem risco de descenso. Basta vencer os dois jogos que tem na sequência fora de casa. Serão confrontos diretos. Roubar pontos de Paysandu-PA e Boa Esporte-MG é fundamental para evitar a queda.

Perto do Mundial

A Seleção Brasileira de Basquete Masculino está perto da classificação para a Copa do Mundo da China, em 2019. A equipe do técnico croata, Aleksandar Petrovic, precisa de duas vitórias para confirmar a vaga. Os desafios decisivos serão na próxima janela das Eliminatórias da FIBA, nos dias 30 de novembro e 2 de dezembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Os adversários serão Canadá e República Dominicana.

Brasil perdeu para o Canadá em setembro, mas voltará a enfrentar o adversário no final de novembro (Foto: FIBA)

Destaque A Tribuna

Vai começar a Liga dos Campeões. Amanhã, o destaque fica por conta do desafio entre Liverpool e PSG, na Inglaterra. É grande a expectativa para o confronto entre o atual vice-campeão e o time que mais investiu nos últimos anos. As equipes fazem parte da chave C, que também conta com Estrela Vermelha e Napoli.

Nota Zero

Felipe Melo provou mais uma vez ser um jogador infantil. Além da indisciplina dentro de campo, chegou ao ponto de mandar um abraço a um candidato à Presidência da República, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. É um jogador que deixa a desejar no aspecto disciplinar, mas quando está bem mentalmente, tem ajudado bastante o Palmeiras.

Por Marco Búrigo 17/09/2018 - 13:08 Atualizado em 17/09/2018 - 13:11

Acompanhe o Debate Aberto da Som Maior FM100,7, desta segunda-feira, dia 17. Participaram do programa os seguintes debatedores: Marco Búrigo, Sarandi, João Pedro Hermann e Capitão Itá.

Em pauta: Vitória do Tigre e goleada do Próspera.

 

Por Marco Búrigo 14/09/2018 - 13:13 Atualizado em 14/09/2018 - 13:15

Acompanhe o Debate Aberto da Som Maior FM100,7, desta sexta-feira, dia 14. Participaram do programa os seguintes debatedores: Marco Búrigo, Waldeci Rampinelli, Sarandi e Itá.

Em pauta: Expectativa para o clássico do Tigre contra o Avaí.

O repórter Lucas Renan Domingos trouxe as informações do Tigre.

 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito