Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciúma exagera nas "repatriações" de atletas

Por Marco Búrigo 14/03/2018 - 13:17 Atualizado em 14/03/2018 - 13:21

De volta ao passado 

Primeiro foi o meia Elvis, depois o lateral Sueliton, veio também o atacante Zé Carlos e por último o também defensor Fábio Ferreira e o lateral Marlon. É complicado fazer futebol dessa maneira. Nem sempre aquele jogador que teve uma boa passagem por aqui, conseguirá repetir o mesmo nível de atuações. Acho que o Criciúma está dando uma tremenda mancada ao “repatriar” esses jogadores, afinal eles não têm mais o mesmo desempenho de cinco ou seis anos atrás. Os mesmos terão a chance de provar o contrário. O tempo irá dizer. 

Fábio Ferreira acerta o retorno para o Tigre (Foto: Divulgação/ Criciúma E.C.)

JEC 

O técnico Matheus Costa, de 31 anos, foi apresentado ao Joinville. O novo treinador classificou o clube como "Gigante Adormecido". O JEC é uma das decepções do Catarinense. A equipe de Norte demitiu o então treinador Rogério Zimmermann, após duas derrotas em casa, para Avaí e Chapecoense. Esse ano o JEC disputará a Série C. 

Prestígio 

A três meses do começo da Copa do Mundo da Rússia, a FIFA já iniciou a venda dos ingressos através do site oficial. A entidade vendeu mais de 350 mil ingressos para o torneio, em menos de 24 horas. A comercialização dos bilhetes já está na terceira fase. Tem muita gente da região já se mexendo para não perder a chance de ver os jogos no país europeu. 

Partiu, Rússia!! 

Quem vai ver de perto o Mundial da Rússia é o presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Angelotti, além do presidente do Avaí, José Battistotti. Ambos são convidados pela CBF e com tudo pago. 

Presidência 

Rubens Angelotti ficará no cargo de presidente no mínimo até abril de 2019, mas tudo leva a crer que haverá uma continuidade no comando da FCF. Quem aparece nos bastidores para disputar também é Wilfredo Brillinger, mas sem o mesmo o apoio que já possui Rubinho. 

Destaque A Tribuna 

O brasileiro Anderson Talisca, ex-Bahia, é um nome bastante cogitado no Manchester United. O jogador que pertence ao Benfica teve sua convocação bastante criticada pela imprensa nacional, em virtude até de uma falta de acompanhamento efetivo do jogador. O negócio pode girar em torno de cerca de R$ 150 milhões. 

Nota Zero 

A maneira que foi interrompida a decisão do Praião é uma lástima para a tradição que o campeonato de praia possui ao longo das últimas décadas. Como o regulamento mostra que tanto Praia como Ajax estão errados, o mais correto seria as duas equipes voltarem a Arena para completar o jogo que não foi encerrado no tempo regulamentar. Mas essa é uma opinião minha. Tem muita gente agitando nos bastidores do amador e prejudicando o andamento do nosso futebol.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito