Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Sandro vive o melhor momento no Tigre

Zagueiro tem sido um dos destaques do time de Mazola Júnior
Por Marco Búrigo 01/10/2018 - 13:11 Atualizado em 01/10/2018 - 13:13

Embalado

O Criciúma está mais próximo da pontuação de acesso que da zona de descenso. Mas nem por isso o discurso muda no Majestoso. A vitória diante do Boa Esporte-MG comprovou que o Tigre vive uma nova fase. Manteve o embalo dos últimos jogos, foi cirúrgico no ataque, e definidamente “aprendeu” a jogar a Série B. São seis jogos sem saber o que é derrota. Desde o revés acachapante contra o CSA-AL, em Alagoas, o time de Mazola Júnior não perde. Agora tem dois jogos em casa para atingir a meta: os tão sonhados 45 pontos.

O fino da bola...

Se Zé Carlos, Vítor Feijão e Elvis não jogaram aquilo tudo contra os mineiros, não podemos dizer o mesmo do sistema de marcação. Além de marcar bem, os defensores fizeram os gols. Méritos para Liel e Sandro que vivem um excelente momento. A recuperação do Tigre no Brasileiro tem passado por esses dois jogadores.

Sandro vive o melhor momento com a camisa do Tigre (Foto: Sirli Freitas)

Time desejado

O meio-campo com Liel, Ronaldo, Marlon Freitas e Elvis está bem perto do que a comissão técnica tricolor pretende na Série B. É o melhor que o elenco tem à disposição no momento. Mas novos desfalques voltam a atrapalhar o treinador. Amanhã, diante do Oeste-SP, será mais um jogo na base do sacrifício. A velha superação que tem acompanhado o time de Mazola Júnior.

Hegemonia

Na quinta final seguida no Mundial de Vôlei Masculino, o Brasil perdeu para a Polônia e ficou com o vice-campeonato. Mesmo assim o técnico Renan Dal Zotto faz um belo trabalho de renovação, sem deixar cair o nível. Muito bom!!

Quase lá

Hamilton venceu mais uma. Foi o melhor na Rússia. Superou os adversários com ajuda de Bottas. Mais um jogo de equipe da Mercedes sobre a Ferrari de Vettel. O britânico abriu 50 pontos para o alemão, faltando cinco provas para o fim do Mundial de Fórmula-1.

Destaque A Tribuna

O Próspera deu o primeiro grande passo para o acesso. Derrotou o Itajaí, com boa presença de público no Mário Balsini. A vitória por 3 a 2 credencia o Time da Raça para a semifinal. Mais cinco jogos e o time criciumense pode alcançar o acesso tão esperado.

Nota Zero

Caiu de novo. O Internacional de São Defende não conseguiu permanecer na elite do Regional da LARM. Sem nenhuma vitória, em cinco rodadas, o time de Criciúma amargou a última colocação. Foi o oitavo colocado, com apenas um ponto.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito