Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Na noite chuvosa do Majestoso, ficou um gostinho de quero mais do Tigre

Criciúma empatou com o Oeste-SP e depende de mais cinco pontos para não cair
Por Marco Búrigo 03/10/2018 - 11:31 Atualizado em 03/10/2018 - 11:36

Merecia melhor sorte

O Criciúma foi dono dos 90 minutos contra o Oeste-SP, mas não saiu do 0 a 0, ontem no Heriberto Hulse. A chuva atrapalhou os dois times, deixou o campo pesado, e o placar fechado foi desfecho de uma noite de total domínio dos dos da casa. O gramado não proporcionou as equipes apresentarem um bom futebol, mas na base da vontade e movimentação dos atacantes, o Tigre merecia melhor sorte. Foram no mínimo três chances claras de gol, com Liel e Zé Carlos, no primeiro tempo, e Liel, na etapa final, além de várias bolas alçadas área. Nada de gol. Prevaleceram as boas intervenções do goleiro Tadeu e da zaga paulista. Quando Zé do Gol saiu por lesão, o time de Mazola Júnior perdeu força ofensiva. Joanderson não manteve o nível. Depois Alex Maranhão entrou na vaga de Elvis, mas pouco produziu. Ficou a boa impressão de o Tigre ter tentando o tempo todo a vitória, mas pecando nos detalhes finais. Com 40 pontos, o Tricolor está a cinco pontos da fuga do descenso. Faltam oito jogos para acabar a competição, sendo quatro compromissos em casa.

Gramado ficou prejduicado pelo tempo instável ontem a noite (Foto: Ulisses Job)

Cifras astronômicas

O balanço anual do Barcelona trouxe uma marca histórica para o futebol mundial. Os números da temporada 2017/18 foram espetaculares. O time catalão é o primeiro a ultrapassar a receita de 1 bilhão de dólares (cerca de R$ 4 bilhões). As despesas também são astronômicas, o que fazem o clube ter um lucro anual de 15 milhões de dólares (cerca de R$ 59 milhões).

Etapa da França

A nona etapa do Circuito Mundial de Surfe Profissional começa hoje, na França. Pontos preciosos na disputa pelo título mundial estão em jogo. A etapa, que já faz parte do calendário masculino e feminino há 17 anos, será disputada em Hossegor. A janela de competição vai até o dia 14 de outubro. O Brasil segue firme na disputa pelo título da temporada, com Filipe Toledo liderando o ranking. Gabriel Medina está em segundo, e Ítalo Ferreira em quarto. É uma etapa com ondas tubulares que beneficia o estilo dos brasileiros.

Brazilian Storm

Medina já venceu em três oportunidades a etapa da França. E por isso carrega um favoritismo na etapa. O ano de 2018 já é histórico para o Brasil. Das oito etapas disputadas até agora, sete foram vencidas por brasileiros. E três, dos cinco primeiros colocados do ranking, são do Brasil.

Atrás da recuperação

O Brasil volta à quadra hoje no Mundial de Vôlei Feminino, contra a Seleção do Quênia. A equipe de Zé Roberto Guimarães tenta a reabilitação após o tropeço contra a Sérvia, no primeiro grande teste da competição. As brasileiras tomaram um 3 a 0, sem qualquer tipo de reação, na segunda-feira, no Japão.

Destaque A Tribuna

O Grêmio alcançou ontem a nona semifinal da história na Copa Libertadores da América. Entre os time brasileiros, a equipe atualmente treinada pelo técnico Renato Portaluppi está atrás somente do São Paulo, que tem 10 semifinais. Logo atrás vem o Santos com oito. Cruzeiro, Palmeiras e Internacional já chegaram seis vezes cada na semifinal.

Nota Zero

Uma mulher de 49 anos perdeu a visão do olho direito num torneio tradicional de golfe. Foi em Paris, durante a Ryder Cup. Corine Remande foi atingida pelo bola do golfista norte-americano Brooks Koepka, e teve a perda da visão confirmada pelo médicos locais. Corine afimou que irá processar a organização do torneio, que, segundo ela, falhou em não anunciar que a bola estava indo em direção ao público.

 

Tags: Tigre Série B

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito