Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Novidades na lateral e ataque. Volante de saída do Tigre

Acabou o contrato de Leandro Melo, que está deixando o Criciúma. Eduardo assume a lateral no lugar de Sueliton e Kalil ganha chance
Por Denis Luciano 18/07/2018 - 18:27 Atualizado em 18/07/2018 - 18:30

Um Criciúma mudado para encarar o Londrina na sexta-feira, 19h15min, no Heriberto Hülse. Sueliton, com um edema na coxa esquerda, não treinou. Ele deixou o jogo com o Goiás no intervalo, e desde então está fora. Não é lesão ainda, e para não agravar é que as precauções estão sendo tomadas. Fará um teste amanhã, no apronto das 15h30min no Heriberto Hülse. A tendência é que fica fora da partida.

Mazola orienta Eduardo, lateral direito para sexta / Foto: Denis Luciano / 4oito

Sem ele, e não querendo repetir o improviso do volante Ralph na função, o técnico Mazola Júnior montou o time no treino da tarde de hoje no CT Antenor Angeloni com outro volante, Eduardo, na lateral direita. Ele se saiu bem. Deve ser confirmado.

Carlos Eduardo, lateral direito no time reserva hoje / Foto: Denis Luciano / 4oito

Com Eduardo na lateral, e Liel de volta ao time reserva, Jean Mangabeira volta a ter uma oportunidade entre os titulares. Com ele, no meio, estiveram no treino da tarde Marlon Freitas, Luiz Fernando e Elvis.

Kalil vai ser titular / Foto: Denis Luciano / 4oito

Tem novidade no ataque. Com a ausência de Vitor Feijão, João Paulo retorna de suspensão para jogar pelos lados e o Tigre volta a contar com um centroavante de ofício. Não é Zé Carlos. Muito menos Lucas Coelho. É Kalil.

Kalil entrou no segundo tempo da derrota para o Goiás e, ao fim do jogo, pediu uma oportunidade. "Gostaria de jogar mais tempo", disse. Mazola elogiou o jogador em entrevista. "Foi muito bem". Agora, vai sair jogando. Treinou o tempo todo entre os titulares.

A defesa do treino de hoje. De colete, o reserva Joanderson / Foto: Denis Luciano / 4oito

Mazola escalou o time com Luiz, Eduardo, Nino, Fábio Ferreira e Marlon, Jean Mangabeira, Marlon Freitas, Luiz Fernando e Elvis, Kalil e João Paulo.

O time reserva teve, como principal novidade, a escalação de Carlos Eduardo na lateral direita. Mazola colocou Belliato, Carlos Eduardo, Jacy Maranhão, Sandro e Andrew, Liel, Ralph, Wallacer e Alex Maranhão, Joanderson e Nicolas.

João Paulo de volta ao time titular / Foto: Denis Luciano / 4oito

"O Mazola ainda está pensando no time. Eu espero jogar", disse Jean Mangabeira. O volante reconhece a difícil situação, mas lembra que o Criciúma ainda depende apenas de si para crescer na Série B. "Temos que ganhar, pontuar. Não podemos estar nessa situação". Ouça a entrevista coletiva no podcast abaixo:

Leandro Melo fora

Tem um volante a menos no Criciúma. Contratado no início de abril, Leandro Melo não joga mais no Tigre. O contrato dele acabou, e não será renovado. Curiosidade: Leandro Melo deixa o clube sem ter entrado em campo uma vez sequer. Não jogou nem um minuto na equipe.

Algumas curiosidades sobre a contratação. Ela nos foi confirmada pelo presidente Jaime Dal Farra naquele sábado em que nos despedimos do grande Milioli Neto. E semanas depois, sem utilizar o jogador, o técnico Argel Fucks nos confirmou, em uma entrevista à TV Litoral Sul, que Leandro Melo se tratava de uma "contratação política". Agora se explica a chegada do volante Ronaldo, desde sexta-feira treinando no Criciúma vindo da Ponte Preta.

Leandro Melo fora do Criciúma. Acabou o contrato / Foto: Denis Luciano / 4oito

Na apresentação no Criciúma, Melo referia que "realizava um sonho" jogando no Criciúma. Relembre clicando aqui.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito