Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tigre contrata Leandro Melo, do Hercílio

Por Denis Luciano 07/04/2018 - 13:01 Atualizado em 07/04/2018 - 13:20

O experiente volante Leandro Melo, 32 anos, está contratado pelo Criciúma. O acerto foi anunciado com exclusividade pelo presidente Jaime Dal Farra em entrevista à Rádio Som Maior no final da manhã deste sábado.

"É um jogador daqui, com boas referências, a gente já vinha analisando ele faz algum tempo", comentou o presidente. O técnico Roberto Cavalo, com quem Leandro trabalhou por duas temporadas no Oeste, foi consultado e elogiou o atleta. Leandro se apresenta na segunda-feira ao Tigre.

É o terceiro reforço para a Série B. Vem depois do volante Liel, ex-Tubarão, e do atacante Nicolas, ex-Caxias.

Leandro Domingos de Melo é natural de Tubarão onde nasceu em 11/3/86. Já jogou no Próspera, Oeste, Camboriú, São Bento, Metropolitano, Farroupilha, Marcílio Dias, Juventude, São Bento e Hercílio Luz.

O caso Argel e CNH

Sobre o problema de Argel na madrugada em Porto Alegre, quando foi flagrado dirigindo com a CNH vencida, o presidente minimizou. "Isso é um problema pessoal dele, oferecemos apoio juridico e domingo à noite ele estará aqui. Vamos conversar", afirmou. "Estamos muito satisfeitos com o Argel no Criciúma", concluiu.

Ouça a entrevista exclusiva na integra no link abaixo.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito