Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

O sonho de Leandro Melo no Criciúma

Por Denis Luciano 17/04/2018 - 17:18 Atualizado em 17/04/2018 - 18:24

Mais recente reforço do Criciúma para o Campeonato Brasileiro, o volante Leandro Melo, 32 anos, foi apresentado hoje à tarde no CT. Ele chegou há pouco mais de uma semana do Hercílio Luz, pelo qual disputou o Campeonato Catarinense. "Estou realizando um sonho e volto mais maduro, no meu melhor momento", assegurou. Leandro fez base no Criciúma e chegou a disputar duas partidas pelo Tigre em 2004, um amistoso e um confronto da Série B daquele ano.

"Sou da pegada, da marcação forte, e não perdi essas características jogando sete, oito anos em São Paulo", garante. Sobre a recente passagem pelo futebol amador, na qual defendeu o Metropolitano de Nova Veneza, comentou que "foi uma situação diferente. Era o time da família da minha esposa que tinha um sonho, de ganhar o Brasileiro. Era um sonho de família. E não fui para o amador por falta de opções".

Denis Luciano / 4oito

Leandro Melo vai brigar por espaço com Liel, Jean Mangabeira e até Barreto, embora o técnico Argel tenha dito ontem que Barreto é opção para a vaga de Douglas Moreira, que hoje já partiu rumo ao Fluminense. O nome de Leandro ainda não foi publicado no BID. Ouça abaixo a entrevista coletiva de apresentação do jogador.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito