Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Contrato assinado e Alianda na camisa do Tigre

Porém, a estreia do novo patrocinador não será no jogo desta terça. Ficou para a próxima
Denis Luciano
Por Denis Luciano 24/08/2020 - 17:47Atualizado em 24/08/2020 - 17:49

Ainda não vai ser dessa vez que o Criciúma estreará seu novo patrocinador na camisa. A Alianda Pisos e Azulejos, que acertou a parceria com o Tigre na semana passada - conforme antecipado aqui no blog - formalizou, pelo seu proprietário, empresário Vilmar Guedes, a assinatura do contrato na tarde desta segunda-feira, 24. O anúncio oficial pelo Criciúma veio na sexta-feira, 21.

Vilmar Guedes e a nova camisa do Criciúma, com a marca da Alianda

Mas a prevista estreia da marca ficou para a próxima. "Assinamos o contrato hoje, às 16h. A camiseta com a logomarca da Alianda não vai ficar pronta para este jogo, por conta da logística do fabricante. O contrato está assinado e estaremos na camisa do Tigre no próximo jogo", confirmou Guedes.

Assim, a Alianda aparecerá oficialmente, em campo, com o Tigre, no compromisso do dia 6 de setembro, no Heriberto Hülse, contra o Volta Redonda, já que o compromisso que seria da próxima rodada, frente ao Tombense em Minas Gerais, foi transferido para 30 de setembro. "A Alianda sempre esteve, direta ou indiretamente, envolvida com o Criciúma", lembrou Guedes pela manhã, em entrevista ao Som Maior Esportes. Confira mais detalhes clicando aqui.

O Criciúma encara o São Bento a partir das 20h, no Heriberto Hülse, pela terceira rodada da Série C. A cobertura do Timaço na Som Maior começa às 19h.

 

4oito

Deixe seu comentário