Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Alianda volta à camisa do Tigre na partida desta segunda

Patrocinador, que já esteve presente em dois dos três títulos nacionais do clube, retorna como um apoio ao Criciúma
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 24/08/2020 - 13:39
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Presente em dois dos três títulos nacionais do Criciúma Esporte Clube, a Alianda volta a estampar a camiseta do Tigre na partida desta segunda-feira, 24, contra o São Bento. Patrocinador histórico do clube, a Alianda retorna como um apoio declarado em um período de retomada do Tigre, que visa o acesso à Série B de 2021.

“É uma grande honra para nós, é um momento em que as forças precisam estar ampliadas e a Alianda entende que é uma pequena contribuição, mas que pode ser importante nessa caminhada. O Criciúma precisa ter um calendário mais fértil e precisamos ir para a Série B”, declarou o empresário Vilmar Guedes.

Vilmar ressalta ainda que, em um período de pandemia em que a torcida não pode estar presente no estádio para apoiar o clube, as coisas acabam ficando muito iguais para os times em partidas dentro e fora de casa. O apoio da Alianda surge, então, como uma motivação - que já vem sendo consolidada direta e indiretamente ao longo dos anos.

“A Alianda sempre esteve direta e indiretamente envolvida com o Criciúma, e não tem relação como negócio apenas, é paixão também. Isso é algo que nos orgulha muito, estivemos presentes nas duas das três estrelas estampadas na camisa do clube, a expectativa está muito forte”, pontuou.

O Tigre encara o São Bento nesta terça, às 20h, no Estádio Heriberto Hülse. A partida é válida pela terceira rodada do grupo B da Série C, e será transmitida ao vivo pela Rádio Som Maior e, também, pelo Portal 4oito.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito