Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Alianda volta à camisa do Tigre na partida desta segunda

Patrocinador, que já esteve presente em dois dos três títulos nacionais do clube, retorna como um apoio ao Criciúma
Paulo Monteiro
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 24/08/2020 - 13:39
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Presente em dois dos três títulos nacionais do Criciúma Esporte Clube, a Alianda volta a estampar a camiseta do Tigre na partida desta segunda-feira, 24, contra o São Bento. Patrocinador histórico do clube, a Alianda retorna como um apoio declarado em um período de retomada do Tigre, que visa o acesso à Série B de 2021.

“É uma grande honra para nós, é um momento em que as forças precisam estar ampliadas e a Alianda entende que é uma pequena contribuição, mas que pode ser importante nessa caminhada. O Criciúma precisa ter um calendário mais fértil e precisamos ir para a Série B”, declarou o empresário Vilmar Guedes.

Vilmar ressalta ainda que, em um período de pandemia em que a torcida não pode estar presente no estádio para apoiar o clube, as coisas acabam ficando muito iguais para os times em partidas dentro e fora de casa. O apoio da Alianda surge, então, como uma motivação - que já vem sendo consolidada direta e indiretamente ao longo dos anos.

“A Alianda sempre esteve direta e indiretamente envolvida com o Criciúma, e não tem relação como negócio apenas, é paixão também. Isso é algo que nos orgulha muito, estivemos presentes nas duas das três estrelas estampadas na camisa do clube, a expectativa está muito forte”, pontuou.

O Tigre encara o São Bento nesta terça, às 20h, no Estádio Heriberto Hülse. A partida é válida pela terceira rodada do grupo B da Série C, e será transmitida ao vivo pela Rádio Som Maior e, também, pelo Portal 4oito.