Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tem patrocinador novo na camisa do Tigre

Por Denis Luciano 20/08/2020 - 19:06 Atualizado em 20/08/2020 - 19:10

O Criciúma anuncia nesta sexta-feira o seu mais novo patrocinador. Trata-se, na verdade, de um velho parceiro que está de volta à camisa do Tigre. É a Alianda Pisos e Azulejos, uma marca criciumense, uma empresa consolidada em seu segmento, líder que é, negocia com o Brasil inteiro e representa a cidade com qualidade. Tem à frente o empresário Vilmar Guedes que, além de um vencedor no que faz, é um grande torcedor do Criciúma. Daqueles fanáticos mesmo. Já foi dirigente. Com ele na direção do departamento amador, o Criciúma ganhou um título nacional em 2008, no Paraná.

Entre idas e vindas, a Alianda viveu grandes momentos colocando sua marca na camisa do Tigre. Está de volta agora. Vai ocupar um espaço na parte inferior, na frente da camisa, um pouco abaixo de onde encontra-se atualmente a marca da Resicolor.

Um importante reforço para os cofres do clube, em meio a uma Série C difícil como esta, e com o foco no acesso, é com certeza uma parceria muito bem vinda. No aguardo do anúncio oficial e da nova camisa com a marca da Alianda, que é nossa parceira também no Timaço da Rádio Som Maior.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito