Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Wise AAI troca XP por BTG

Depois de 12 anos, escritório fundado em Criciúma deixa a bandeira de Benchimol
Por Arthur Lessa 20/05/2021 - 17:52 Atualizado em 20/05/2021 - 17:56

A onda de conversões de escritórios de AAI (Agentes Autônomos de Investimento) protagonizada pelo BTG Pactual nos últimos meses, um dos movimentos mais agressivos do mercado brasileiro no momento, acaba de atingir o Sul Catarinense. A Wise AAI, que já foi Clamber XP e, antes disso, um escritório filial da própria XP Investimentos, troca de bandeira e entra no ecossistema do BTG.

A notícia foi publicada na tarde desta quinta-feira (20) no site da revista Exame, que foi adquirida pelo próprio BTG em 2019. A matéria destaca os mais de 150 assessores distribuídos em 40 escritórios espalhados pelo Brasil, sendo que a sede em Criciúma, e o foco da empresa em levar investimentos para cidades pequenas, muitas delas não alcançadas pelos grandes polos econômicos.

Em entrevista, o fundador da Wise (e articulista da Rádio Som Maior) Lucas Rocco afirma “Nossa empresa foi construída a partir do sonho e vontade de transformar os diversos nichos do mercado de investimentos brasileiro”.

Em entrevista no último dia 12 ao 60 Minutos, Rocco aproveitou o aniversário de 20 anos da XP para contar com detalhes o início da sua história e, consequentemente, da Wise AAI em Criciúma (trecho inicia em 18:18).

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito