Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Vampiro se distancia de Moisés

Por Adelor Lessa 08/04/2020 - 08:09 Atualizado em 08/04/2020 - 12:05

O deputado criciumense Luiz Fernando Vampiro, lider do MDB na Assembléia, fez mais um movimento de distanciamento do governador Moisés.

Ontem, na comissão de constituição e justiça, ele votou a favor do projeto do deputado criciumense Jessé Lopes que pretende a derrubada do decreto de calamidade baixado pelo governador Moisés.

O projeto de Vampiro foi aprovado na comissão por 6 votos a 2. Agora, o governador terá que se manifestar em até 10 dias e o projeto deve ser levado a voto no plenário.

Se o plenário seguir a comissão de justiça e aprovar o projeto em plenário será uma derrota politica historica para o governador.

Vampiro vem se distanciando de Moisés desde o início do ano.

Faz 10 dias, fez aprovar projeto na Assembléia com medidas para apoio para empresas e empreendedores do estado no periodo de crise do coronavírus, e o governador já anunciou que vai vetar.

Rapidas

1. Decisão de ontem à noite do STJ garante retorno do mandato do vereador Marcio Dalmolin, de Icara.

2. Vice-prefeita Aminha Scarpato, de Cocal, trocou o PSD pelo PP. Foi a condição para continuar tendo o apoio do prefeito Ademir Magagnin, PP, para sua sucessão.

3. PSD de Orleans, em operação pilotada pelo delegado e suplente de deputado Ulysses Gabriel, fez volume expressivo de filiações na reta final do prazo da janela de transferências.

4. PSL e PL foram os partidos que mais cresceram na região na janela de transferências. O PSL passou a ter dois vereadores na Câmara de Criciúma. Edson Paiol e Julio Kaminski.

5. Marcos Machado, membro da executiva do MDB, assinou ontem ficha de filiação no PSL

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito