Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tati Teixeira candidata a deputada estadual

Confira o comentário do jornalista Adelor Lessa no Ponto Final
Por Adelor Lessa 26/07/2022 - 18:56 Atualizado em 26/07/2022 - 18:57

No Ponto Final desta terça-feira (26), Adelor Lessa fala sobre um novo nome que surge à mesa de pré-candidatos a uma cadeira no Legislativo. Tati Teixeira (Patriota), ex-vereadora de Criciúma. Falta o anúncio oficial, mas está encaminhado. O quadro é favorável, conforme a leitura dela e de seus aliados. É um fato novo.

Outro fato novo é que Antídio Lunelli (MDB) deve concorrer a uma cadeira no Legislativo de Santa Catarina. A informação foi dada com exclusividade à Som Maior nesta terça-feira (26). Mas, o clima não mudou com relação à cúpula do partido. Inclusive, em entrevista ao Programa Adelor Lessa, o político disse que a convenção de sábado foi suja, marcada por corrupção, e que teve advogado, que iria votar nele, que ganhou R$ 15 mil para não votar.

Além disso, Décio Lima (PT), candidato a governador pela Frente de Esquerda, disse que está em conversa com o PDT. "Conversei hoje, ontem e vou conversar amanhã, depois, até os 45 minutos do segundo tempo e se tiver prorrogação", comentou.

 Ou seja, o PT e Frente de Esquerda continuam com esperança de que o PDT não confirme candidatura própria ao Governo do Estado e aceite indicar o vice. 

Confira o comentário completo:

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito