Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Secretários do Governo Murialdo na campanha de Alex Michels

Integrantes do governo tentam puxar movimento de "voto útil"
Por Adelor Lessa 28/10/2020 - 13:11 Atualizado em 28/10/2020 - 13:32

O candidato a prefeito Alex Michels, PSD, recebeu hoje pela manhã manifestação de apoio de secretários municipais e gestores da pefeitura no governo do prefeito Murialdo Gastaldon, MDB.

Alex foi chamado para reunião com o grupo que inclui a secretária de educação, Gerusa Bolsoni, secretário de planejamento, Luciano Cardoso, diretor do Samae, Ederaldo Inácio, diretora de gestão e recursos, Ana Paula Lima, presidente da Fundação de Esportes, Everaldo Pereira, secretário de agricultura, Ivan da Rosa, o diretor de trânsito, Washington Pereira, e o tesoureiro, Antonoel Martignago dos Santos.

O advogado Walterney Reus, ex-procurador do municipio, um aos axiliares mais próximos de Murialdo, já estava na campanha de Michels.

Também estava no anúncio o ex-vereador Diego Vitorassi e o servidor municipal Fabiano Castagnetti, próximos do prefeito.

“Nós vimos Içara sair do marasmo e virar protagonista na região. E queremos que a cidade continue crescendo”, foi assim que começou o anúncio do grupo.

Ao fazer o anúncio de apoio para Alex, e entrar na campanha, o grupo ligado ao Prefeito pretende iniciar o movimento pelo "voto útil", destinando votos que hoje iriam para o candidato do MDB, Arnaldinho Lodetti, para tentar fazer o enfrentamento contra a candidata Dalvania Cardoso, PP, que lidera as pesquisas.

O candidato a prefeito, Alex Michels disse ao grupo: “Foi com a participação de todos vocês que o prefeito Murialdo deu início a uma grande transformação na cidade de Içara. Estamos juntos porque essa mudança precisa continuar. Içara não pode voltar ao passado”.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito