Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Salvaro traz Alckmin a Criciúma

Por Adelor Lessa 14/11/2017 - 08:02 Atualizado em 14/11/2017 - 08:20

O prefeito Clesio Salvaro, PSDB, teve encontro de 1 hora e meia ontem, no Palácio Bandeirantes, com o governador Geraldo Alckimin (foto). Saiu convencido que ele é “candidatíssimo" a presidência da república e deverá aceitar assumir a presidência do partido na convenção de dezembro.

Duas testemunhas na conversa. Felipe Luz (na foto, ao centro) e Adriana Salvaro, mulher de Clesio.

O prefeito comunicou que a convenção estadual do PSDB, no sábado, aprovou por unanimidade apoio à sua candidatura à presidência.

Alem disso, levou apelo dos prefeitos do PSDB catarinense para que assuma a presidência nacional do partido. Ele disse que pode assumir, desde que seja “solução”. Indicado por consenso.

Alckimin conversou todo o tempo como candidato. Em nenhum momento procurou tergiversar ou deixar alguma ponta de dúvida.

Fez, inclusive, projeções do quadro para 2018. Disse que considera como muito prováveis as candidaturas de Lula e Bolsonaro. E acrescentou: "os dois vão falar do passado, um do tempo dos militares, o outro do tempo dele, eu vou falar do futuro, do que pode ser feito”.

Salvaro oficializou o convite para que o governador paulista esteja em Criciúma no dia 6 de janeiro, na re-inauguração da prefeitura, no parque centenário. Alckimin garantiu que virá.

Alem disso, colocou a disposição a estrutura do governo de São Paulo. O prefeito já “requisitou" apoio para trazer para o seu governo o programa “Poupatempo”, que oferece em um mesmo local mais de 400 serviços, como emissão de cédula de identidade, atestado de antecedentes criminais, carteira profissional e carteira nacional de habilitação.

Em Criciúma, Salvaro que pretende implantar o Poupatempo no antigo prédio do INSS. 

Uma equipe escalada por Alckmin deverá “baixar" na cidade ainda durante novembro para ajudar na implantação.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito