Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Primeira morte por coronavírus em Criciúma: Evaldo Stopassoli

Por Adelor Lessa 01/04/2020 - 05:38 Atualizado em 01/04/2020 - 09:39

Faleceu nesta madrugada em Criciúma o empresário Evaldo Stopassoli, primeira vitima na cidade do coronavirus. Ele estava internado na UTI do hospital da Unimed desde sexta-feira.

A familia informou que, por orientação de segurança da central funerária, a cerimônia de cremação foi fechada somente para esposa, Nobia, e filhos, Eduardo e Ricardo, às 8h.

Evaldo era dono das rádios Transamérica e Araranguá, e também tinha atuação no ramo imobiliário em Araranguá, com loteamentos e condominios.

O dia começa de luto.

Está aí uma noticia  daquelas que eu não gostaria de ter anunciado. Porque trata-se de uma pessoa que admiro, respeito, tenho maior carinho. Além de ser a configuração da gravidade do que estamos enfrentando.

É triste, muito triste.

Vale registro: O diagnóstico de coronavírus foi confirmado pelos médicos, como afirmou pela manhã na Som Maior o médico Leandro Avany Nunes.

O que não tem ainda é o resultado do teste, que demora muito para sair. Isso é um problema que o mesmo Leandro Nunes ressaltou. E isso é no pais. A maioria dos pacientes mortos por coronavírus não havia recebido o resultado o teste.

 

 

Tags: Coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito