Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

PL marca filiação coletiva de 10 vereadores

Por Adelor Lessa 10/03/2020 - 06:01 Atualizado em 10/03/2020 - 06:39

O PL fará na sexta-feira o maior ato de filiação da região desde a abertura da janela de transferência. Pelo menos 10 vereadores vão entrar no partido.

Toninho Mello, de Içara, cinco mandatos pelo MDB, vai puxar a lista. Ele já estaria mapeado para ser o vice de Dalvania Cardoso, PP, na disputa pela prefeitura.

Também vão se filiar os vereadores Igor Gomes, de Araranguá (ex-PV), provável candidato a vice-prefeito, Greyce Copeti, de Arroio do Silva (ex-PSD), que pode ser candidata a prefeita ou a vice, Edio Tomazi, de Morro Grande (ex-PSDB), e Eric Zeferino, de Cocal do Sul (ex-PC do B), que também deve ser candidato a vice-prefeito. Tem mais cinco acertados, e outros ainda estão sendo “trabalhados”.

Entre os 10, nenhum bolsonarista. A mostrar que não se trata de crescimento por “barriga de aluguel”. É efetivo, real.

Além deles, o PL já filiou, e está filiando, candidatos a prefeito, vice e vereador em praticamente todos os municípios da região. É o partido que mais tem se movimentado (e crescido).

Trabalho do ex-prefeito Márcio Búrigo, coordenador regional do PL, alinhado com o senador Jorginho Mello, presidente estadual do PL, que trabalha com dois objetivos muito claros:
fazer o crescimento do partido e consolidar sua capilaridade estadual, para respaldar candidatura a governador em 2022.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito