Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

O sul está de novo na antessala do poder da FIESC

Por Adelor Lessa 29/06/2021 - 09:08 Atualizado em 29/06/2021 - 10:35

Está eleita a nova diretoria da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), a maior representação do setor produtivo catarinense. Está eleita, definida e anunciada. 

O presidente Mário Cezar foi reeleito. Merecido, pois fez um bom mandato e representa bem a indústria do setor. De Criciúma e do Sul, a principal posição na diretoria, é vice-presidente regional sul, cargo para onde foi escalado José Carlos Sprícigo - CEO da Librelato. O Sul está muito bem representado lá. 

Sprícigo tem estatura, postura, conhecimento e capacidade para ser presidente da FIESC até. Os outros cargos e empresários da região que estão escalados em outras funções, também são muito qualificados e lá estão por méritos. 

São cargos do Conselho Fiscal, Titular Suplente e em diretorias de assuntos estratégicos da Federação. Mas repito: a principal posição do Sul, na diretoria, é a vice-regional sul. 

Não se trata de quem está lá pelo sul, mas onde está. O sul está de novo na antessala do poder da Federação das Indústrias.  


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito