Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

O efeito coronavírus nas articulações politicas

Por Adelor Lessa 16/03/2020 - 06:58 Atualizado em 16/03/2020 - 07:21

Complicado falar de política, candidaturas e trocas de partido, quando só se ouve falar de coronavírus. E isso faz todo o sentido, porque a pandemia está chegando às nossas portas.

Todos tem que tomar cuidado e levar a sério as orientações.

Mas, as articulações a caminho da eleição continuam a todo vapor.

Eventos com dezenas de pessoas não devem mais ser realizados. A filiação de Evandro Scaine e seu time, sábado, no Arroio do Silva, e as filiações no PSDB, sexta-feira à noite, em Criciuma, devem ter sido os últimos.

A partir de agora, vão ser reuniões de poucas pessoas para fechamento de negociações e filiações.

Em Criciuma, o vereador Tita Beloli, de saída do MDB, pode definir sua filiação no PSD ou PSDB. Vai depender das negociações que está fazendo com o prefeito Clesio Salvaro.

O secretário de saúde, Acelio Casagrande, agora envolvido com a operação especial para combater o coronavirus, só vai decidir sua filiação na ultima semana de março. Reta final do prazo de filiação.

Na pauta da semana, destaque para a reunião do diretório do PSD de Içara, na sexta-feira, dia 20, quando será apresentado o resultado de uma pesquisa contratada pelo partido. O nome que aparecer mais bem posicionado deve passar a ser o candidato do partido a prefeitura.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito